Emagrecendo para a Vida!: Como foi a semana do Natal

Como foi a semana do Natal

Boa tarde !!!!


Gente que correria final de ano viu...
Na empresa o serviço parece que triplica, a chefa sairá de férias e estamos atualizando tudo e organizando.
A semana foi de reencontros, de surpresas boas e ruins, e de alegrias.


Dia 20/12  foi o amigo oculto do nosso grupo de amigos do ZAP - galerinha alto astral, foi num bistrô temático ( Filmes ) , pedimos pizza e porções, brindamos a amizade, foi muito divertido, ganhei um perfume :)


 








Fechamento do desafio 30 dias









Minha amiga eliminou 4,5 kg  - IG: @miklmissias_projetoficarsarada


Depois a convite da nossa nutricionista saímos para comemorar a amizade e o sucesso da nossa dieta.





No sábado 24/12 fui para a casa da minha mãe, minha madrinha e meu primo estão aqui na cidade, vieram passar o Natal conosco. Ficamos lá num bate-papo e no domingo 25 fomos almoçar na casa do meu avô. Lembram que contei no inicio do ano nossa luta com meu avô, que adoeceu logo após o falecimento da minha avó e ficou internado durante cinco meses, passou por n cirurgias, e este ano pode estar ao nosso lado, em casa , para agradecer este milagre da vida!!! Amo demais este preto.






Supresas de Natal: meu pai apareceu querendo se reaproximar, foi na minha casa...confesso que não esperava, é difícil entender e aceitar muita coisa mas vamos ver o desenrolar das coisas.

Estava decidida a ir na casa da minha falecida avó materna para visitar os parentes do meu pai que sempre tive quase contato nenhum a vida inteira e aos poucos alguns primos e tios estão se reaproximando. Nunca fizeram muito caso da minha pessoa, nem da minha mãe e irmã, mas algumas coisas tem mudado e também amadurecemos. Desde que minha avó faleceu há 10 anos que eu me afastei de tudo e todos parentes paternos e depois do divorcio dos meus pais há 6 anos mais ainda.

Ficaram espantados quando me viram, disseram que estou bem, que não me reconheceram diante das ultimas mudanças, perguntaram da minha mãe, minha prima que está com uma bebê de meses fez questão de registrar foto minha com a neném, somente uma tia lá que me viu deu meia volta e saiu ( to nem azul pra ela ) as demais me trataram super bem!!! Eu estava me sentindo linda e confiante, e por isso mesmo fui lá, porque sempre me senti inferior , feia, sei lá e por eu estar vivendo esta nova fase, por estar bem comigo mesma, porque não agir diferente .




E para fechar o post de hoje: A minha afilhada linda Esther !!! A dinda babona !!!







Espero que tenham tido uma excelente semana!!!
Beijos!!!


3 comentários:

  1. Oi Nanda
    Alguns sentimentos vão se modificando com o passar do tempo, espero de coração que essa nova fase familiar melhore cada vez mais. O que não te fizer bem, não tenha medo de se afastar, n é pq tá 'td bem' q devemos nos 'obrigar' a viver certas coisas!!
    Seja confiante, seja forte e encare as novidades que a vida te propõe

    Sua afilhada é uma fofa!

    E vc cada dia mais linda!
    Parabéns p vc e sua amiga pelo sucesso do desafio!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oii Gatona,
    Realmente a gente amadurece e acabamos mudando nossas opinioes e posições diante de alguns familiar ne? Mas que ótimo que voce esta de bem consigo mesma e que isso sirva sempre pra te motivar e nao deixar voce se sentir inferior a ninguem.

    Parabens pelo desafio, ano que vem me enquadrarei tbm pra conseguir perder os kilos da gestação ahaha.. e sao muitooosss...

    Feliz 2017.. que ele seja tao bom quanto o 2016..

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. tão bom ver seu avô assim quem acompanhou sabe o sofrimento que foi!
    mas e muito bom ver ele assim!!!
    more esquenta com essa tia doida não!!!! vc fez sua parte! e acho que vc fez bem em ter ido viu!
    depois que aconteceu as coisas aqui to pensando diferente!!!! amadurecendo algumas ideias viu!!!!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...