Emagrecendo para a Vida!: Atualizando

Atualizando

Olá pessoas !!!!
Como tem passado?
Vi que muita gente abandonou o blog neste final de ano, devido a correria da época mesmo, outras por desânimo, bora carregar as energias para 2017.


Resumo dos meus últimos dias


Consulta na nutri dia 14/12




Eu e meus treinos Corrida x caminhada


 


Minha alimentação tem sido linda !!!





E teve confraternização do padrasto do meu marido ontem e me aprontei toda!!!!
Corri pela manhã para compensar as calorias dos comes e bebes, nada de exagero :)
Fui com um camisão preto divooo, salto 15 preto, bijus douradas :)



 
 
 

 
 
 

Desejo a todas (os) uma ótima e abençoada semana!!!
Beijos!


Um comentário:

  1. Oi Nanda
    Meninaaaa, cm vc tá lindaaaa
    A make ficou divinaaaaaa!!!

    Amei, amei e amei!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...