Emagrecendo para a Vida!: Fotos Fotinhas

Fotos Fotinhas

Olá Pessoas !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tiro umas 300 fotos e gosto de apenas umas 5 kkkkk
E olha que eu estava de bom humor
Precisava tirar algumas fotos .. engraçado que não percebo o tanto que emagreci até que alguém fale comigo ou eu veja em fotos.
Fiz uma gambiarrinha de suporte de celular para poder gravar vídeos e tirar fotos sozinha, acho que deu certo.

 Me espantou foi caber dentro de uma perna da calça antiga que eu usava, sempre quis fazer uma foto assim...e olhem a diferença nas fotos de antes e durante.
Dia 30 completo 1 ano de cirurgia (como passa rápido) e farei fotos melhores, vou tirar as medidas ...


Aproveitem o final de semana, amanhã trabalho, bom para quem vai emendar com o feriado ( quem me dera )


Vou aproveitar para descansar um pouco das aulas ...
Beijos









11 comentários:

  1. Extraordinário! Mesmo! Anseio o dia em que vou tira uma foto assim também. Guardei um único par de calças com esse propósito!


    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ta muito linda, Nanda!
    Muito bom começar a semana com um incentivo desses!!!

    bjos

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraca! como você emagreceu!!!!!! está muito linda <3
    Pode tirar mil fotos e postar todas aqui heheheh

    Beijos
    Sherry

    ResponderExcluir
  4. Nanda, que linda que vc está menina, aproveite para tirar muitas fotos, imagino a sua felicidade com seu novo peso, nova vida.
    Ah peguei várias receitas aqui, valeu, por favor continue compartilhando kkk.
    Bjs e boa semana(eu tbm trabalho amanhã, snif)!!

    ResponderExcluir
  5. Linda em todas as fotos, eu também não tenho coragem de tirar fotos.

    ResponderExcluir
  6. que diferença gritante mulher!!!! eu tbem so percebo o quanto emagreci quando faço essas montagens viu!!!!
    e me surpreendo por tanta conquista!
    se ta linda demais!!!!!
    beijos more! ps to aqui tambem trabalhando viu!!!

    ResponderExcluir
  7. Que maximo vc emagreceu muito eu adorei que diferença mas vou te dizer vc ja era bonita ficou mais ainda viu. Eu e meu marido estamos na luta contra o sobre peso so na dieta arroz integral, carnes brancas, legumes cozidos e verduras cortas e temperadas com azeite extra virgem. E assim vamos que vamos muita força viu.

    ResponderExcluir
  8. Está linda!!! Parabéns!!!!
    http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei seu blog, muito informativo. ..Parabéns! Por favor me ajude a tirar uma dúvida, estou em cetose faz uma semana, eu posso consumir café e termogenicos, eles podem atrapalhar a cetose? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, já fiz esta dieta e o consumo de termogênicos era liberado, claro que o uso do café e chás de preferencia com adoçante. Obrigada pelo seu carinho e bem vinda ! Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...