Emagrecendo para a Vida!: Final de semana!

Final de semana!

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste final de semana tive a oportunidade de rever uma pessoa que não via há muito tempo (muito mesmo) pessoa muito especial em minha vida .. sem palavras para descrever tamanha felicidade!!!






Tive também com minha amiga Pâmela, não nos víamos a quase um ano, eu e ela trabalhamos e fazemos faculdade de engenharia (ela estuda a quase 200 km daqui) apesar dos imprevistos tivemos uma tarde deliciosa na companhia uma da outra!!! Como é bom rever os amigos !!!







Encontrei várias outras pessoas nesta semana que há tempos não via (amigas de colégio, tias, pessoas com quem já trabalhei) todos admirados com meu emagrecimento, com minha pessoa e confesso que não sei bem como lidar com elogios, fico muito sem graça, sem saber o que dizer, como reagir...estranho isso!


 


Depois de tantos reencontros, entre eles o meu!!!
Sim, uma parte da Ananda que não via há tempos ressurgiu...e o que senti e estou sentindo se chama Felicidade!!!!

Estava precisando desta dose de amor, de carinho de compreensão, de reencontros!!!
Reinvente-se, Renova-te, VIVA !!!!!

Beijos!!!







3 comentários:

  1. que bom te ver assim minha linda!!!
    e muito bom reencontrar amigos e tbem nos reencontrar viu!!!!
    muito muito feliz por vc!!!
    beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Encontrar com amigos e pessoas queridas faz bem pra alma!! Absorva os elogios!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...