Emagrecendo para a Vida!: Dia de Consulta

Dia de Consulta

Bom dia,

Passando para atualizar rapidinho o saldo da minha consulta de 1 ano de cirurgia !!!!
Dia 24/11 , quinta passada eu e mais duas irmãs de grampo que trabalham comigo fomos a consulta em BH com nossa cirurgiã Dr. Soraya.

Como sempre já levo meus exames prontos para adiantar ( já que sei que ela vai pedir).

- Avaliação clínica - ok
- Colesterol - ok
- Vitamina D - ok
- Cálcio, fósforo, potássio, sódio etc - ok
- Hemograma, plaquetas - ok
- Vitamina B12 - :(  muito baixa (baixa ingestão de proteína)

Conversamos sobre a minha meta, pois acho que ainda preciso emagrecer mais do que os 11 kgs para atingir a meta médica. Operei com 137,1, estou com 85 kg  (52 kg off) e a meta médica é de pesar 74 kg, porém quero chegar aos 70. A Dr. acha que eu emagreço mais do que ela pediu e que seria bom, tenho até 30/05 para atingir este peso, quando de completa 18 meses de cirurgia e o peso estabiliza, onde depois da avaliação sou liberada para as reparadoras ( contando os dias ).

Ela elogiou bastante, mostrei a ela fotos no ig, ela sabe do blog, dos desafios, disse que está muito orgulhosa do meu desempenho, ainda mais pela minha rotina de tarefas do serviço, faculdade e casa.
Contei a ela sobre a comemoração que irei fazer no domingo com meus amigos de 1 ano da bari, enfim, como sempre foi uma consulta maravilhosa. Sai de lá apenas com mais uma receita de Citoneurin (B12 injetável) para tomar todo mês e retornar no final de janeiro.

Segue algumas fotinhas:







Meu cabelo está igual um capacete, cheio de fios crescendo (parece que picotei ele) e ainda caindo um pouco.
Então é isso.
Beijocas!!!



3 comentários:

  1. Oi Nanda
    Tá linda!
    Parabéns! Determinação é tudo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem muito, muito mesmo a comemorar! Que sucesso!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ai é tão bom quando a gente vai alem do que os medicos esperam né! meu medico tbem vive falando que eu superei as expectativas dele!!!!
    e claro luana aqui se sente né! mas se ta indo super bem e tem varios motivos para comemorar viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...