Emagrecendo para a Vida!: Desafios - Incentivo

Desafios - Incentivo







Boa  tarde!!!

Correria aqui, faz dias que queria postar mas o tempo anda voando com tantas tarefas...

Hoje vou contar para vocês de dois desafios que estou participando.


#Desafio30dias
#Projetobarrigatrincada
Eu e minha amiga do trabalho Michaelle Missias do ig @miklmissias_projetoficarsarada planejamos um desafio de 30 dias que consiste em exercícios de agachamento, prancha e abdominais, com a ajuda da nossa nutricionista linda Ludmila. Nos pesamos e tiramos medidas, o desafio termina no dia 21/12 onde daremos inicio a outra etapa que ainda está em planejamento.
Nossa meta é de além de eliminar medidas perder nestes primeiros 30 dias 5 quilos.
Lá no nosso ig vocês acompanham as refeições e atividades diárias.
Adorei a iniciativa dela em elaborar este desafio e pelo fato de trabalharmos juntas, uma motiva a outra e fica de olho, além de todos que nos acompanharam no desafio para dar aquela força!
















O Outro desafio que estou participando é o da Lu - A nova vida de uma ex-obesa que consiste em fazer atividade física regular, reeducação alimentar, ingestão de 2 litros de água diários, evitar consumo de açúcar e outros detalhes que podem conferir lá no blog da Lu. Mais um incentivo para mantermos o foco até o Natal, já que nas festinhas de fim de ano além de darmos umas escapulidas na alimentação queremos arrasar em um look lindo para fazer todos babarem ( principalmente aqueles parentes inconvenientes kkk)



E aí animaram? Borá lá participar também!!!
Pra quem ainda não me segue passa lá no meu ig @santogrampo e acompanhe meu dia-a-dia !!!
Beijosss




6 comentários:

  1. E estão os dois desafios a dar resultado! =D

    Passa lá no meu blog para veres a diferença entre gordura e músculo! É um verdadeiro abre-olhos! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. muito legal esses incentivos mesmo!!!
    da um Up a mais pra gente continuar firme nos proposito!!
    isso e bom demais viu!!!!
    vamos em frente que logo logo chegaremos aonde queremos
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  3. Esses desafios e projetos com quem trabalha o dia inteirinho com nós é mto bom e muito facil de se seguir ne?? assim uma realmente cuida da outra e incentiva também. Beijoss Luce - http://babymundonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuu
    vai dar certo!
    Vcs vão conseguir!

    Nanda, que app é esse que mostra o peso atual e o objetivo (esse roxinho)?

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Otimo pra ajudar a gente a ficar na linha!!! Força querida! Vamos em frente! Rumo ao Natal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...