Emagrecendo para a Vida!: Atualizando

Atualizando

Boa noiteeee...
Como passaram o FDS?


Pela primeira vez na vida não me preocupei com o ENEM, porque desta vez em anossss não o fiz !!!! Glória !!!!


Sexta estava exausta não fui a aula.
No sábado faxinei e atendi clientes em minha casa,depois fiquei de bobeira o restante do dia. Foi aniversário de 6 anos de casamento, fiquei aguardando o marido chegar da prova do Enem para sairmos...ele chegou falei que queria sair, ele me perguntou onde íamos eu disse escolhe você, eu sempre decido tudo, ele apelou comigo disse que eu fui grossa (não fui) aí todo lugar que eu falava ele dizia que não e colocava defeito ai que raiva. Resumindo não saímos, tomei banho e fiquei assistindo filme até as 02 da madruga e ele foi dormir.
Não ganhei nem um abraço, um eu te amo, um bilhete, presente nem espero mais , foi nada mesmo. Este ano foi a primeira vez que eu não preparei nada (grana curta), sempre faço um jantar, sobremesa, dou um cartão com presentes etc (sempre só eu fiz) e ele nem aí. As vezes sinto que estou sozinha neste relacionamento. Tenho refletido bastante sobre muitas coisas que ocorrem, casamento não é nada fácil ...
Já passamos por tanta coisa nestes 10 anos que irão se completar em dezembro..



Ontem acordei cedo e aproveitei a ida ao mercado para dar uma corridinha, fazia tempos que não me exercitava. Terei uma folga de uma semana da faculdade, recesso do dia 9 ao dia 15 , estou programando me exercitar nestes dias.
Comprei frutas, legumes, castanhas, peito de peru, pão de forma integral e mussarela light paguei R$50, não achei que saiu tão caro, lógico que escolhi as frutas que estavam mais em conta (laranja, manga, melão, ameixa, banana e abacate)
Aguardei ansiosa a entrega ontem e adivinhem o mercado não entregou...babou meu lanche para hoje.
Dei uma faxina geral nas panelas e fogão, estou com meus dedos e unhas todos comidos de produto, mas ficou tudo brilhando e limpinho.






Estou mais organizada...fazendo as coisas aos poucos e uma de cada vez, pelo menos tenho tentado.


O peso está lindo só abaixando, doida para sair da casinha dos 80 já.

Tenham uma linda semana! Beijo!










8 comentários:

  1. É um clássico: Os maridos não se lembram das datas!
    Fica prá gente a tarefa de "não deixar o casamento cair na rotina".

    ResponderExcluir
  2. ai amiga é tão ruim quando pensamos nessas coisas e da vontade de sumi!
    to assim viu!!!
    mas nada de choramingar! agora e levantar a poeira e dar a volta por cima ok!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Nao fique triste por causa de seu marido nao, acredito que isso seja mal de homem, mas a partir do momento que a gente começa a fingir que nao lembra e que nao esta mais nem ai.
    Eles mudam rapidinho!!!
    beijoss Luce
    http://babymundonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E o pesinho só baixando que belezinha, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nanda, sei bem como você se sente!
    Aqui tb é assim, poucos são os homens que valorizam esses momentos importantes, infelizmente. Eu sempre fiz tudo tb, esse ano n fiz nada!
    Nem saímos, nem comprei nada, nem NADA!
    Não é obrigação nossa, deveria ser algo recíproco.
    Não precisava nada luxuoso...
    Eu já desisti, nem me esforço mais pra certas coisas!

    Mas não fique triste, erga a cabeça, curta as coisas boas, aproveite pra descansar nessa folguinha da facul. Se exercite, relaxe, organize suas coisas pessoais... se valorize, se ame!!

    Que pesinho mais lindo, eu infelizmente só tenho engordado e n tenho feito nada p mudar isso!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Querida,


    você é uma pessoa maravilhosa que se supera diariamente, mas pelo que consigo aprender do pouco que mostra aqui no seu blogue (sei que aqui não é tudo, é só uma parte), muitas vezes tenho a impressão de te ver rodeada de pessoas que prejudicam sua auto-estima.

    Não podemos escolher pais, filhos, irmãos, colegas de trabalho, mas podemos escolher nosso parceiro/cônjuge, então sugiro que você analise profundamente se não está presa numa crença de que você já tem o que merece.

    Eu acredito que você merece mais!

    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Dá-lhe, miúda! =D =D =D =D estamos juntas!

    Eu estou louca para sair da casa dos 90! =)


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nanda, acabei de encontrar o seu blog e simplesmente amei!!!
    Me identifiquei total kkkkk
    Recomecei minha luta pra emagrecer e tenho certeza que por aqui vou encontrar muita motivação!

    bjos

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...