Emagrecendo para a Vida!: Amizade Virtual

Amizade Virtual

Bom dia ...
Hoje venho falar sobre um assunto delícia .... AMIZADE
E porque não Amizade Virtual 






Desde que surgiram as redes sociais que tem se tornado mais comum a amizade sem fronteiras.
Lembro que eu era adolescente e vivia em salas de bate-bapo e no famoso msn fazendo novas amizades e paquerando.


Quando surgiu o Orkut, foi um estouro, era o máximo ... e as coisas foram só evoluindo...hoje perdemos a conta de quantas formas diferentes temos de comunicação.




Tenho o Blog desde 2011 e Facebook desde 2012 eu acho. Sempre curti redes sociais, adoro fazer amizades e ter contatos com pessoas de todos os lugares, culturas diferentes etc. O blog me trouxe tanta coisa boa, dentre elas amizades lindas...

Conheci tantas pessoas legais..... ainda não tive a oportunidade de conhecer ninguém pessoalmente, oportunidades não iram faltar.

Algumas destas pessoas fazem parte do meu dia-a dia no zap, no face, ligações, mensagens etc...  estão a km de distancia mas sempre pertinho de alguma forma, me alegrando todos os dias com mensagens de afeto, me aturando em meus desabafos e etc......

Eu fico tão feliz quando entro aqui e vejo os comentários de cada uma de vocês... a dedicação, a preocupação com o próximo... 






A verdadeira amizade não mede distância !

Beijos !!!!












3 comentários:

  1. Oi Nanda
    é uma delícia as oportunidades que as redes sociais trazem né?!
    Claro q tem o lado ruim, mas tem tb mt coisa boa!
    Fiz e tenho feito amizades bem bacanas tb

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amizade e sempre amizade! seja ela virtual ou pessoalmente!
    e considero de mais as que conquistei aqui no blog! e o blog me deu uma grande amiga!! tamo juntas sempre viu lindona! seja pra sorrir ou pra chorar! to sempre com vc!beijos

    ResponderExcluir
  3. O legal nas amizades virtuais é que de cara já temos afinidades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...