Emagrecendo para a Vida!: A saga da busca por alimentos sem açúcar

A saga da busca por alimentos sem açúcar



Boa tarde,
Ontem a noite fui ao mercado comprar algumas coisinhas para meus lanches e foi um sacrilégio.
Tudo que eu pegava achando que não tinha açúcar , tinha.
Li todos os rótulos de tudo que imaginarem. Que decepção...
Resumindo, comprei agua de côco, iogurte molico, tapioca e frutas...
Além de encontrar pouca variedade os preços são muito altos minha gente....
Parei de comer açúcar por um tempo não fiquei rica não.
Abaixo segue alguns dos produtos que encontrei no mercado.
R$ 5,49


R$ 4,59

R$ 9,90

R$ 6,59

R$1,99


Coincidência ou não, recebi este vídeo pelo whatsapp ontem e resolvi compartilhar com vocês. Nem imaginamos a quantidade de açúcar e gordura que ingerimos camuflada nos alimentos industrializados.



Beijocas e tenham um lindo final de semana!!!!


8 comentários:

  1. Meus pais são diabéticos. Agente tem que ficar de olho nos rótulos mesmo!
    Bolachas de sal, pães e torradas tem açúcar. Como eles estão sob controle, o cuidado é ingerir alimentos com fibras ou boas gorduras junto para que o açúcar seja absorvido lentamente. Eles tem orientação nutricional.
    Complexo, não é mesmo?! Dá vontade de fazer tudo em casa, mas cadê o tempo?

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo como as coisas "zero" são caras né?! Eu não sou rica! e as vezes deixo de comprar algo zero por ser muito caro e acabo pegando as coisas "normais".

    ResponderExcluir
  3. Nanda, meu próximo passo será deixar de vez o açúcar, eu já tinha assistido esse vídeo e fiquei assustada.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Verdade tudo tem açúcar eu estou tentando não adicionar açúcar no café e suco.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o melhor mesmo é nem pensar nestas coisas! É uma procura incessante e cara! =P

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. e que tal não substituir um açúcar por adoçante químico? cuidado que maltodextrina e maltitol dão o mesmo efeito que açúcar no organismo e costumam ser usado nessas versões diet e zero açúcar.
    a gelatina da lowçucar é uma que eu sei que não leva maltodextrina, mas a bolachinha que cê comprou confesso nunca li o rótulo!

    no seu lugar eu procuraria adoçantes da natureza, como as frutas mais doces (banana, uva, manga) e um pouco de frutas secas que são super docinhas (tâmara, uva passa, damasco, etc)...

    isso para ir virando a chave, penso que o paladar adocicado também é uma meta que vc pode ter para modificar o padrão!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. amiga e complicado mesmo achar algo sem açúcar e difícil e caro!!!!!
    acho que vai ser uma luta para achar as coisas! mas se vai conseguir!
    to pensando em fazer algo como voce!!!! to aqui pensando nas possibilidades viu!
    beijos lindona força ai pra vc

    ResponderExcluir
  8. A parte mais dificil de uma reeducação alimentar e emagrecer em si, que a maioria dos alimentos realmente saudaveis custam realmente uma fortuna né?
    Os diabeticos também sofrem bastante com isso em função dos preços, tem que garimpar e pesquisar muito pra conseguir ter resultados que desejamos.

    Mas sei que voce vai conseguir!!!

    beijosss
    http://babymundonovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...