Emagrecendo para a Vida!: Semana corrida!

Semana corrida!

Boa tarde pessoas !!!
Saudades de vocês :)
Esta semana que se passou e a atual estou tendo provas e trabalhos um atrás do outro na faculdade, está pauleira




No trabalho teve a semana interna de prevenção de acidentes, organizado pela Cipa, tivemos algumas palestras, sorteio de brindes, coffee break e ganhamos Massagem !!!! Sim Massagem ...que delicia que foi ter uma momento de relaxamento em meio a tanta correria e stress .

 



Uma empresa multinacional na qual prestamos serviço mudou todo o sistema de cadastro de fornecedores/funcionários e estou doida para cadastrar todos os prestadores de serviço no novo portal. Muita burocracia, muitos documentos e informações. No sábado tive que trabalhar para adiantar um pouco o serviço mas até tudo ficar ok vai demorar ainda.

 


Na semana passada dei uma geral na minha gaveta de contas/exames e papeis diversos. Organizei tudo jogando fora o que já é velho ... uso pastas destas sanfonadas, uma delas para contas de casa e outra para as demais despesas e folha de pagamento/contracheque. Tenho pasta separada para exames e receitas médicas e outra para documentos de trabalho.





É isso gente, espero que dê tempo de aparecer durante a semana !
Tenho que organizar minha festinha de um ano de operada que será dia  04/12. Faço um ano dia 31/11.
Hoje faço 11 meses de cirurgia :) . Parabéns pra mim !!!! Vida mais leve :D






Até mais beijos!!!


4 comentários:

  1. Que vitoria parabéns!!!
    Meu antigo emprego a massagem era toda segunda como eu amava!!!
    Eu também uso estas pastas, maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Que semana corrida, heim?!
    Parabéns pela conquista!
    Vou dar uma olhadinha nas suas receitas, preciso me inspirar para recomeçar a emagrecer. Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. faculdade e pauleira mesmo! ainda mais quando junta prova e trabalho! eu pirava viu!!! mas se tira de letra viu!!! vai valer a pena!
    eu uso essas pastas tbem em casa!falando nisso aproveitar feriado para colocar tudo em ordem!
    beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, correria pura hein?!
    Parabéns pela nova vida!!!!

    Boa sorte no trabalho, na facul... na vida!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...