Emagrecendo para a Vida!: Pesinho Novo !

Pesinho Novo !

Boa noite amores!!!!


Tirando o pó deste cantinho hoje e com uma novidade..
Saí da casinha dos 90 huhuhuhu Aleluia....Desde 2011 quando iniciei o blog e emagreci 17 kgs que não via mais este pesinho lindo...



Agora para a meta médica faltam 14,4 kgs e para minha meta pessoa 18,4kgs :)
De acordo com minha médica tenho até 31/05 para eliminar este peso que é quando eu completo 18 meses de cirurgia e o peso se estabiliza.

A outra novidade é que abriu uma academia ao lado da minha casa !!! Já aprecei o valor R$ 65,00 mensais a musculação. Para este mês não tenho como fazer, voltando de férias sem dinheiro, a partir do dia 20/11 eu começo 3 x na semana (quinta, sexta e sábado) não dá confronto com meus horários de aula, saio do serviço, malho tomo banho e vou para aula tranquilamente...
O bom que dará um gás no meu emagrecimento já que tenho prazo para perder todo o peso.

Beijokas !



7 comentários:

  1. que tudo minha linda! parabens por mais essa conquista viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha hein, parabéns e bora pra meta final, nós podemos!! bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo peso novo! também ando patinando com o negócio da academia, mas a vontade vem e não está passando, acho que dessa vez é serio kkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!
    Que maravilha!
    Eu me pesei esses dias e finalmente emagreci um pouquinho, msm escorregando na comilança! Agora tô focada na RA!
    Qro no Natal estar pesando no max 80, hj tô com 87,600!
    Vamo que vamo!!!

    Olha aê, um incentivo a mais, academia perto nem dá pra fugir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, Nanda!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!
    Tão bom mudar de casinha!!
    Tb estou nessa luta de perda de peso!!!

    BJs
    http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Diva
    Como é bom ver vc assim tão mais saudável e tão mais linda
    Só quero te dar parabéns
    E bora atingir mais uma meta
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que alegriaaaaa parabéns!!! Isso mesmo bora malhar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...