Emagrecendo para a Vida!: O que se passou ...

O que se passou ...

Boa tarde,

Passando por aqui para tirar o pó...
Tantas coisas para fazer e resolver e o blog ficou de lado um tempo...
Estou passando por alguns conflitos, tentando resolver algumas coisas...

Vamos as atualizações:

Dia 28/09 fui á BH para minha consulta de rotina com a cirurgiã. Está tudo bem, me retirou a B12 e agora me passou reposição de cálcio ( meus dentes estão muito danificados por conta dos vômitos ) e me passou medicação para dormir ( estou dormindo duas horas por dia e olhe lá).
Retorno agora dia 24/11 perto da data de um ano da cirurgia

Aproveitei e passei a tarde no parque municipal curtindo o sol, a natureza e uma boa leitura...

Fui a dois aniversários de criança durante ás férias, delicia !
Visitei algumas amigas, meu avô..
Estudei muitoooooooo, consegui notas melhores AMÈM...este semestre está menos apertado.

Conforme planejei muitas coisas, não fiz praticamente nadaaaaaaaaaa
Não viajei, não fiz nada demais além de estudar e dormir

Parque Municipal BH




Mais algumas fotos :





Agora uso manequim 46666666666666666666666 huhuhu
Cheguei a usar 58/60



Atingi minha meta de 50 kg Off





 

A calça que usava no colégio em 2005 está me servindo, nem acreditei





O casamento que serei madrinha será amanhã.
Estou muito ansiosa !



Prometo não sumir novamente, este cantinho aqui e a companhia de vocês me fazem muito bem, obrigada por cada comentário , cada visitinha e por não terem se esquecido de mim :)
Beijos e até a próxima!





4 comentários:

  1. esses conflitos vão se resolver vc vai ver! e tudo vai voltar como antes! e vc sorrindo sempre!!!!!
    que bom amore que ta tudo bem com sua saude! e agora e aproveitar muito!!! nossa como passa rapido! ja 1 ano!!!! muitas conquistas vc ja teve! e ainda tera muito mais viu!!!!
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta mudança parabéns esta linda, as vezes temos tantas coisas para fazer que nos perdemos e nos sentimos triste por não dar conta né, eu estava assim agora que estou conseguindo aos poucos me organizar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas mudanças! Sempre achei seu rosto lindíssimo! Estou morrendo de saudades de BH, do parque municipal, queria demais poder ir tão seguido quanto vocÊ.

    Os conflitos sempre passam, é importante cuidar de si durante esse tempo, pois no fim, a gente tem que atravessar as questões da melhor forma possível.

    É normal esse tanto de vômito? Fiquei meio assim, já morei com uma menina que fez bariátrica e isso não acontecia com ela, mas lembro que ela não comia nada de grãos (inclusive arroz) que dava reação nela, era bem focado em carne e salada mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc tá cada dia mais linda!
    Mts vezes n dá p fazer td q é planejado, mas fazer 1 coisinha q seja já ajuda ;)


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...