Emagrecendo para a Vida!: Missão madrinha de casamento concluída !

Missão madrinha de casamento concluída !

Boa noiteeeeeee
Conforme prometido vim contar para vocês como foi o meu sábado...
Foi mega corridooo ... Jesus amadoo...

Fui para o salão fazer o penteado ás 13hrs, primeira vez que faço penteado e preso ainda por cima, a moça fez milagre com meu cabelo, estou com uma falha enorme na frente...adorei o resultado e para este calor foi ótimo..

As 14hrs fui fazer a make, a Alice arrasou na minha maquiagem :)

As 15:30hrs fui arrumar a noiva, ela não quis abrir mão da minha make, fiquei muito feliz, foi a primeira noiva que arrumei :D

Saí do salão ás 17hrs cheguei em casa ás 17:20hs e eu e o marido fomos nos aprontar em minutos..ás 17:40hr o taxi não passou e fomo á pé para a igreja. (Imaginem uma descida enorme e íngreme e eu de salto e vestido colado descendo) .... em 10 minutos chegamos na igreja...

Foi lindooo

A noiva entrou cantando... todos se emocionaram...

Seguimos para a festa, nos divertimos muitoooo

Meu vestido foi comprado ( paguei 50 reais apenas...isso mesmo produção) uma loja de noivas fechou em uma cidade vizinha e estavam liquidando todos os vestidos longos por R$50 e curtos R$ 30...

Comprei os brincos R$ 64 , paguei R$ 35 no penteado, sapato já tinha um azul de couro e a make não sei quanto vou pagar (espero que seja camarada o preço). Do marido comprei a camisa, a gravata e os sapatos ( já tinha o terno).

Foi um dia muito corrido, imaginem o ser aqui indo pra lá e pra cá com maletas de maquiagem, roupa, sapato, mochila e de ônibus...pois é, mas no final deu tudo certo.

Seguem as fotos:
















E agora mais comparações: 



Beijos <3




5 comentários:

  1. Uauuuuu...simplesmente MARAVILHOSA, LINDAAAAAA, e que sorte hein um vestido tão lindo por um precinho desse foi um presentão, rsss...amei a maquiagem!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de comentar, que parabéns pelo antes e depois, que vitória! Bora continuar na linha!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que você ficou!
    Mais linda né?!

    E as comparações... nem parece vc nas fotos de antes!
    Parabéns!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEY as fotos e esse vestido! que linda!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ananda como se ficou linda! e meu 50 reais no vestido!!!! arrasou ainda mais!!!!
    ficou linda mesmo!!!!! parabens por tudo que esta conquistando! e o antes e depois menina arrasou de novo!!!
    fico muito feliz por te ver sorrindo assim!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...