Emagrecendo para a Vida!: 1 ano sem você :(

1 ano sem você :(

Bom dia,

Ontem fez uma ano da perda da minha avó materna e madrinha .
Sentimos muito a falta dela, minha mãe sempre cuidou dela principalmente nos últimos 10 anos...

Lembro bem do seu último sorriso, no seu último almoço , um domingo, ela me dizia o quanto me amava e que era para almoçar mais vezes com ela. Parece que foi uma despedida, passamos o dia inteiro juntas e no outro dia ela já veio a entrar em coma e duas semanas depois falecer.
Tenho guardado comigo seu último sorriso e o
" Eu te amo muito minha filha, viu... volte mais ".






3 comentários:

  1. Own...
    Meus sentimentos!
    A saudade é tão grande né?!

    Uma braço bem apertado em vc!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda!
    sei bem como vc se sente! perdi minha vó a mais de 10 anos e ainda sinto muito sua falta!
    pra mim ela sempre foi minha segunda mãe!!!!
    amor alem da vida! fique bem ta
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Doi mesmo né ainda bem que ficamos com boas lembranças!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...