Emagrecendo para a Vida!: Cortando os sobreviventes - Cabelo

Cortando os sobreviventes - Cabelo

Olá pessoas,

Boa tarde,

Ando sumidinha pois esta semana é de provas na faculdade e tenho ido estudar cedo e fico até a noite. Imaginem o quanto estou cansada! Hoje antes de vir parei na rua para dar um jeito nos meus sobreviventes que estavam feiinhos e sem vida, clamando por um corte. Estou louca para fazer as luzes mas a grana está curta então só cortei mesmo. 

Não quis cortar muito pois como serei madrinha de casamento terei que fazer penteado e curto e ralo não dá neh. Segue as fotos do novo corte, eu achei que fiquei com cara de velha :( mas cabelo cresce neh, e agora talvez ele dê uma renovada boa !!!





E aí o que acharam? Ficou legal neh.

Vou indo que hoje tem prova de cálculo, passei aqui só para matar a saudade, prometo voltar na semana que vem. Mil beijos!!!


8 comentários:

  1. uau que coragem, mas ficou lindo. Eu votei ao mundo dos blogs, mas além de RA e exercio, estou falando sobre o processo de depressão q estou vivendo. Vamos nos apoiar. Já estou te aconpanhando. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo nada de velha, boa prova!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito bom, preciso cortar o meu também, mas sempre fico com dó, mas dar uma renovada é preciso, bjs

    ResponderExcluir
  4. amore não achei que se ta com cara de velha não! achei que ficou super bem pra vc esse corte viu!!!!!
    ta lindona! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda
    Que velha o que menina?!
    Ficou lindaaaaaa
    Deu uma mudada super bacana!

    Semana de prova por aqui tb
    Uiiiiiiiiiiiiiiiiii
    hehehehehehe

    ***Uma curiosidade, suas sobrancelhas: são 'maqueadas'?
    Ou vc fez algum 'tratamento' sei lá cm chamar kkkkkkkkkk
    Eu sou super curiosa qt a pigmentação, mas n sei se tenho coragem (nem grana)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meninaaa ta linda......
    qria meu cabelo mais cheio rsrs

    ResponderExcluir
  7. Cara de velha com esse rostinho angelical? Impossível amiga! kkk
    Tá linda, parabéns!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...