Emagrecendo para a Vida!: Sobre a Faculdade

Sobre a Faculdade

Boa tarde!!!




Vou contar a vocês hoje sobra a minha Faculdade.




Então, eu faço curso de Engenharia Ambiental na UEMG - Universidade Estadual de Minas Gerais.
Estou no segundo período, entrei na faculdade pelo programa de bolsas do SISU.






Clique na imagem e acesse o site da faculdade .

http://www.faenge.uemg.br/eng_ambiental.php




No ano passado ganhei metade de uma bolsa no cursinho top da Cidade, o CDF e uma amiga me deu a maior força para estudar, então fomos juntas. Fiz o "Panela de Pressão" que consistia em cada sábado ou domingo das 13 ás 23 nos meses de agosto, setembro e primeira semana de outubro, estudos com professores top do mercado, sobre todos os possíveis temas, matérias e dicas do ENEM.
As aulas foram muito dinâmicas e excelentes. Um professor melhor que o outro e não era  cansativo, confesso que sempre tive preconceito com cursinho, achava baboseira, etc mas ameiiiii, ainda mais que me formei em 2005 no ensino médio então precisava me atualizar, mesmo fazendo a prova do Enem todos estes anos.








A faculdade não tem lá aquela estrutura e tem muitooo a melhorar. A maioria dos alunos são de outras cidades e estados, a população da região não valoriza tanto quanto deveria.

A curiosidade é que a faculdade fica entre a cadeia/delegacia da cidade e em frente ao Cemitério. Isso mesmo Cemitério.


Esta opção de curso não seria a minha primeira opção, mas não tenho condições de fazer o que gostaria no momento e como já tenho uma faculdade na área ambiental vou enriquecer muito meu curriculum e gosto da área.


Clique na logo da faculdade e acesse o site para conhecer mais sobre o curso.


.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...