Emagrecendo para a Vida!: Mtetas para o restante de 2016

Mtetas para o restante de 2016

Boa noite,

E hoje o assunto são Metas !!!
Como o ano ainda não acabou e eu ainda não conclui muita coisa, resolvi refazer minha lista de metas.

O que é uma Meta :




Minhas metas para o restante de 2016:

- Atingir o marco de 50 kg off com a bariátrica - Pesar 87,1 kg ;
- Planejar/Organizar festa de 1 ano de Bariátrica ;
- Fazer uma doação no Natal;
- Programar minhas férias;
- Viajar para 3 lugares diferentes, sendo o principal PRAIA;
- Guardar/Juntar/Poupar dinheiro;
- Passar em toda as disciplinas do semestre (se Deus quiser Amém);
- Criar uma rotina de Atividade física;
- Gerar outra opção de fonte de renda ou aperfeiçoar a já existente ( Design de sobrancelhas e Make profissional )
- Voltar com o cabelo loiro (urgenteeeeeeeeeeeeeee)



Não acho que fui muito ambiciosa, alguns tópicos citados acima serão assunto de futuras postagens.







3 comentários:

  1. Boa sorte por aí. E... adoro listas hahah

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Legal colocar no papel as metas, assim fica mais fácil se organizar para alcançá-las.

    ResponderExcluir
  3. Se sabe que eu gostei dessa de fazer metas!
    ando meio relaxada para muita coisa! principalmente no cuidado da minha pessoa!!!
    vou ver se faço uma depois post no blog!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...