Emagrecendo para a Vida!: Meus filmes favoritos.

Meus filmes favoritos.



Boa tarde,
E quem não gosta de um bom filme?
Passar a tarde abraçadinha com algúem assistindo filme ou então sozinha mesmo, cheia de chocolates e pipoca.


Sou apaixonada pelos filmes de romances, comédia romântica, drama, terror, comédia, história.
Não sou chegada naqueles de ação ou ficção científica não.


Dentre meus favoritos, destaco alguns:


* Simplesmente acontece



* Como eu era antes de você
Lindoooooooooooooooo, chorei demais, assistam !




















































50 Tons de Cinza - Nem preciso comentar, li toda a trilogia, o livro do Grey e agora espero ansiosa o segundo <3





MARAVILHOSO
TODOS ESTE ADORO - COISAS DA MINHA ÉPOCA





E vocês o que curtem???

Aproveitem o restinho do dia, ainda dá tempo de assistir alguns filminhos !!!
Beijo









Um comentário:

  1. diario de uma paixão!!!! ai amo!! assisto mil vezes e choro as mil vezes!!!!!!
    gostei da dica de alguns que ainda não assisti!
    ps não assisti ainda 50 tons de cinza! abafa hein!!!!
    beijos minha linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...