Emagrecendo para a Vida!: Festa de 1 ano de Bari - Programação

Festa de 1 ano de Bari - Programação

Oláaaaaaaaaaa,


Hoje venho dividir com vocês sobre algo que tenho planejado durante um tempo.


Uma festa de 1 ano da cirurgia, de agradecimento pela vida nova e agradecer a todos que me ajudaram neste processo!


Este ano não fiz nada no meu aniversário e sempre gosto de comemorar , então deixei para comemorar meu primeiro ano de vida nova !!!


Quero fazer a decoração de borboleta, símbolo de renascimento e liberdade.
Segue algumas fotos de ideias de decoração.




























Será algo simples, pensei em fazer um almoço , ainda pensando no cardápio, alguns sanduiches, canapés e de doces saladinhas de frutas, mousses e um bolo pelado!





Estou muito empolgada com a festinha, quero estar radiante, e com meus 50 kg off. Pensei em fazer algumas fotos também ...
Aceito sugestões de decoração, comes e bebes. Serão mais ou menos 50 pessoas.















3 comentários:

  1. Nossa, que legal!
    Adorei a ideia!

    Bjoos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quando terminei um relacionamento abusivo e que me fazia muito mal, comemorei o aniversário de 2 meses solteira kkkkkk, acho o máximo você comemorar o aniversário da cirurgia!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu sempre tive vontade de fazer do meu primeiro ano e acabou passando!
    agora de 2 anos queria fazer mas tbem aconteceu a cirurgia nem fiz!!!
    mas to pensando em algo para registrar os 75 quilos eliminados para eternizar a vida nova!!!!
    amei tudo viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...