Emagrecendo para a Vida!: ´Férias chegue logo!!!

´Férias chegue logo!!!

Boa noite !!!!




Passando hoje rapidinho pois tenho 5 aulas direto ( o professor de higiene e segurança não faz intervalo) , uma correria que só.


No trabalho estou adiantando a maior parte do meu serviço do próximo mês pois dia 01/09 saio de férias, 30 dias huhuhu minha primeira férias de 30 dias....






A má noticia é que meu marido teve as férias cancelada :(
Ele terá que treinar uma equipe de novatos e como é o único que sabe o serviço cancelaram sem previsão de quando será.


A viagem á praia que havia programado para a Bahia babou, porque como ele trabalha de horário a maior folga dele é de 60 horas, e não dá pra irmos, já que só a viagem de ônibus são quase 15 horas para ir e mais 15 para voltar  :(
Fiquei chateada demais, mas não vou reclamar e já programei outros passeios por perto.


A primeira semana será de estudos pois até o dia 11 são as provas da primeira etapa, bom que terei tempo para estudar e garantir uma nota melhor agora.


Tenho muitas clientes já agendadas para atender em setembro, preciso de uma renda extra , vamos gastar muito com este casamento que seremos padrinhos e fora as contas e internet que vou colocar em casa finalmente, faz uma falta tremenda!






Até amanhã, beijos!


4 comentários:

  1. Poxa que pena, mas não faltará oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Eita, que pena!

    Eu trabalho num hospital do estado, mas sou terceirizada, ou era.
    A empresa saiu e n entrou outra no lugar, estamos recebendo pelo Estado mas sem carteira assinada, ou seja, sem 13º e principalmente, infelizmente sem férias.
    Tirei férias em seguida da licença maternidade, em dezembro de 2014, então imagine cm estou tão cansada.
    Mas se Deus qser logo isso muda!!

    Boa sorte nos estudos!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. awn gente que dó quando a gente planeja e as coisas não saem como queremos né? espero que mesmo assim seja um período muito feliz! beijos

    ResponderExcluir
  4. ah que chato que miou a viagem! mas tera outra oportunidade se vai ver!!!!!
    nem me fale em gastos! to aqui so estudando alguma maneira de fazer algo para recuperar a graninha que gastei com a cirurgia!
    vamos que vamos né!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...