Emagrecendo para a Vida!: E a gripe me pegou.

E a gripe me pegou.

Bom dia,


Descobri o que tem me deixado indisposta e mal desde sexta passada, GRIPE...
Fazia mais de ano que não gripava, dor de cabeça, congestão nasal, indisposição, febre dentre outros sintomas.




Passei pelo médico do trabalho, me receitou alguns milagrinhos e hoje passo na farmácia para me abastecer . Aproveito e vou tomar a minha injeção mensal de Citoneurin 5000.






Hoje tenho 4 aulas seguidas de cálculo, Deus que me ajude!






Beijos !!!






3 comentários:

  1. Eita! Melhoras pra você, minha pequena também está gripadinha, hoje nem foi a aula, esse tempo maluco, bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Nuss, boa sorte por aí!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oh minha linda!
    espero que esteja melhor!!!!! depois da cirurgia ainda não gripei feio! mas tomei a vacina da gripe para garantir viu!!!!
    e a injeção! oremos! tomei na sexta! se e pra ficar fortinha bora la né!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...