Emagrecendo para a Vida!: E como foi meu Final de Semana.

E como foi meu Final de Semana.

Bom dia amores !!!
Como foi o Final de semana de vocês???
Eu curti muito um casamento no sábado e ontem descansei bastante.


O casamento foi realizado em um sítio nas redondezas da cidade: Sítio do Moinho.
A noiva trabalhava aqui na empresa a mais de 4 anos, e como o noivo é do RJ, ela pediu demissão pois irá morar no Rio.


A festa foi para 300 convidados, e a família do noivo e amigos vieram todos do Rio em ônibus e vans fretados pelo casal.


Estava tudo tão deslumbrante!!!
Muito bem organizado, delicadeza em cada detalhe.






A noiva estava maravilhosa!!!!
Detalhe: a cerimonia foi fotografada e filmada por Drone !!! Legal demais !







Foram servidos salgados finos e mini porções de escondidinho, havia uma "Mesa mineira" com várias comidinhas típicas , porções de carne diversas, pão de queijo, aperitivos etc, e o jantar foi servido feijoada completa. Para beber, sucos naturais, refrigerante, cerveja selecionada, whisky 12 anos, cachaça, e havia um bar onde podíamos escolher vários drinks montados pelo casal.


A banda tocou diversas músicas dos anos 80 e depois muitas musicas dos anos 90, incluindo Ivete, Harmonia do Samba, É o Tchan etc. Bom demais !!!
Dancei muitooo !








E meu look, fui com um vestido de seda longo estampado, emprestado por uma amiga !!! Gostaram?















2 comentários:

  1. que tudo!
    eu vi as fotos no ig e achei vc lindona! amei amei amei!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...