Emagrecendo para a Vida!: Consulta, resultados e exames e Beda.

Consulta, resultados e exames e Beda.

Boa noite,

Hoje vim contar sobre minha consulta com a endócrino e meus resultados de exames.



Há umas duas semanas venho sentindo algumas dores abdominais terríveis logo após a alimentação. uma dor muito forte, então procurei fazer exames e agendar uma consulta, como já estava programado para minhas férias da faculdade, colocar as consultas em dia.

Como eu já suspeitava, o problema é com a vesícula. Fiz a ultrassom antes de ir na consulta achando que estava com a vesícula repleta de pedra e eis que aconteceu ao contrário, ela atrofiou.  De 10 cm que ela media antes foi para 2,7 milímetros. Está como uma linha abaixo do fígado.



Resumo da consulta:
- B12 quase no limite do baixo, aumentar as doses de citoneurin 5000;
- Tentar ingerir carne vermelha;
- evitar alimentos gordurosos como leite, queijos, manteigas, chocolate etc;
- Durante as crises de dor na vesícula  tomar apenas buscopan composto e se não melhorar procurar atendimento médico.

E a mais temida frase: CIRURGIA DE VESÍCULA

O bom é que como ela está atrofiada e não possui cálculo, se eu me alimentar direito e as dores diminuírem eu posso esperar mais um tempo até operar.

Vou ver o que resolvo, minha consulta com a cirurgiã é dia 29/09 eu acho então devo esperar até lá se as dores cessarem.

Ganhei muitos elogios da minha médica , outro anjo que me ajudou e ajuda muito durante anos!!!


Mudando de assunto, ontem passando pelo blog da fofa da Thais, li sobre o BEDA, postagens diárias durante todo mês de agosto e resolvi encarar, para quem quiser conhecer, passá lá no blog da Thais ou cliquem na imagem abaixo.

Então neste mês de agosto teremos postagens todos os dias!!!




http://www.novafasecampbell.com/2016/08/beda-vou-participar.html




Beijocas para vocês e ótima noite!!!

Um comentário:

  1. eita que eu vivo aparecendo nos print do seu ig hein!!!! sempre juntas lindona!!!
    ai amiga se tem que fazer vamos nessa né! o bom que no meu caso ainda não sinto incomodo! mas como vc ja ta melhor resolver isso logo!!!
    vamos aguardar o que a medica fala!!!
    que bom que recebeu elogios! isso e maravilhoso ne!!!
    beijos minha linda! PS: vou ver esse negocio das postagens!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...