Emagrecendo para a Vida!: Conhecendo a minha rotina.

Conhecendo a minha rotina.

Boa noite.




E o assunto do BEDA de hoje é a minha rotina diária, bom para vocês me conhecerem melhor :)




Eu sou casada (quase 6 anos já), não tenho filhos, trabalho, faço faculdade de Engenharia Ambiental em uma Universidade Estadual, faço bico de Maquiadora e Design de Sobrancelhas .


Então bora lá:






Segunda á sexta:








05:20 - Acordo
05:20 ás 06:00hr - Tomo banho, arrumo o cabelo, seco e passo o uniforme
06:00 ás 06:20hr - Separo meu lanche e material , bolsa etc
06:20 ás 06:40hr - Troco de roupa e me arrumo para ir trabalhar, vou para o ponto de ônibus


07:00hs - Começo meu dia no trabalho
11:00 ás 12:00hr - Horário de almoço
17:00hr - Término da jornada de trabalho
17:15hr - Pego o ônibus para a faculdade em frente o meu trabalho.


Entre as 17:50 ás 18hr chego na faculdade
18:10hr - início das aulas
20:40hr -Intervalo
22:35hr - Término das aulas
23:15hr - Chego em casa




Depois que chego em casa, ás vezes como algo ou não, tomo meu banho, tem dia que meu marido está no horário da noite tenho que deixar o almoço e a janta pronta pro outro dia, limpo banheiro, organizo algo que esteja fora do lugar.


Quando tem atividade da faculdade ou prova estudo até as 03 da manhã.




Sábados:
Tenho aula de manhã
A tarde lavo roupa ( não tenho máquina, vai no mão mesmo :( ), faxino a casa, atendo clientes na minha casa, e se sobra tempo a noite faço minha corrida/caminhada.
Dou banho na filha de pelo Mague.
Se sobra tempo visito minha mãe, dou uma volta na rua etc.




Domingos:
Acordo, faço almoço.
Quando tem atividade da faculdade/provas estudo a tarde em casa ou na casa de alguém.
Faço minhas unhas (eu mesma), lavo e seco cabelo, vejo TV, vou ao mercado.
Se durante a semana o marido trabalhar de dia fico mais tranquila, se ele estiver de folga ou no turno da noite tenho que adiantar almoço e janta pra semana, aí eu cozinho, pico, separo as porções de legumes, feijão, carne etc.






Meu marido me ajuda muito, durante a semana ele que cuida da Mague (limpa xix, cocô, troca água, alimenta), limpa banheiro e cozinha (nem sempre todo dia) e outras coisas, quando não dá tempo de deixar o almoço pronto ele mesmo se vira e cozinha, mesmo apesar da bagunça que faz, ele cozinha muito bem.


Uso também uma planilha parecida com esta fixada na lateral da geladeira com as tarefas.








Sou vida louca kkkkkkk
Ainda estou tentando me adaptar a correria, a diferença de antes é que eu não estudava e ás vezes saia mais tarde do trabalho, visitava minha mãe umas 3 vezes na semana, e atendia clientes a noite.




Aceito sugestões para me ajudarem a organizar melhor meu tempo. Tem dia que fico doida, chego em casa choro de cansada, mas este foi o melhor que consegui fazer até o momento.


Beijocas e até amanhã !!!








Um comentário:

  1. amiga adorei essa planilha viu!
    acho que to precisando de uma dessas la pra casa! iria me ajudar tanto nas tarefas que tenho deixado muito para trás!!!
    beijos lindona!!!! se alguém te der dica eu pego porque aqui ta osso tbem viu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...