Emagrecendo para a Vida!: Como foi a semana passada em fotos.

Como foi a semana passada em fotos.

Resumão em fotos:

Torta de legumes e frango que fiz no domingo:

 Lanche : morangos



Me aprontando para do trabalho durante a semana


Lanche: Maçã

Sábado fui experimentar os vestidos para o casamento que serei madrinha, será surpresa a escolha. Fiquei mega feliz que encontrei o que procurava exceto pelo preço.


Lanche: Sanduichinhos naturais com pãozinho de batata, leite desnatado com Gold


Minha caneca preferida <3


Almoço de sábado: arroz, feijão, frango, tomate e rúcula 110grs.


Pesagem de segunda 08/08/2016 - 95,8 kg


Vontade do FDS, só vontade ( eu comia um destes antes)


Almoço de sexta 125 grs



Café da manhã 08/08 - tapioca, chia e queijo





2 comentários:

  1. Ai fiquei curiosa com o vestido rsss, tão bom quando encontramos exatamente o que queríamos não é mesmo? bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia de fotos!
    doida pra ver o vestidinho!!!!! ja garanto que qualquer escolha sua será um arraso.......

    bjs

    ps comia tbem o lanche brincando com um super copo de coca cola viu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...