Emagrecendo para a Vida!: Atualizando.

Atualizando.

Boa noite !!!!!
E aí minha gente como foi o final de semana? Espero que tenha sido ótimo.


Bem eu, matei aula na sexta, estava com febre, corpo ruim, fiquei deitada...
Sábado fiquei deitada...
Ontem fiz minhas tarefas de dona de casa e fui visitar meu avô !!!


Pra quem não se lembra eu contei que 15 dias após minha avó falecer ele adoeceu e permaneceu internado de outubro a fevereiro deste ano, passou por 4 cirurgias, muitas transfusões de sangue, CTI etc... Chegou em casa bem debilitado, com apenas 38 quilos, sem andar, comer ou falar direito..


Ontem fiquei muito feliz ao vê-lo, engordou (está com 53 quilos :) ), está se alimentando bem, usa apenas uma bengala de apoio no antebraço e sonda urinária, toma alguns remédios para controle de infecção e pressão apenas. Nossa ele passou por tanta coisa, um guerreiro !!! E nesta semana completou 88 anos ! (pra ele 86 porque foi registrado com dois anos de idade, então ele acha ruim a idade certa kkkk )


O que importa é ele estar bem ao nosso lado <3
Além de avô, é meu padrinho, meu segundo pai !!!


Selfie com o vô





Sábado aproveitei que fiquei de bobeira, e fiz uns testes para a make do casório, e aproveitei e tirei algumas fotos









O tom do meu vestido é este verde azulado, de renda dourada na parte de cima e abaixo da cintura a renda nesta cor:






 Para o cabelo como vou acertar o corte e a cor mês que vem, fora que ele está ralo não sei se dará pra fazer algum penteado bacana, pensei nestes abaixo:


TESTE








Comprei este par de brincos acho que vai combinar e são lindos !!!




Usei ontem um vestido que desde que comprei em 2011 nunca havia usado :)




E por último e não menos importante a pesagem da semana :(
+ 200 grs, obrigada TPM




Agora é focar nesta semana e eliminar peso para ficar dentro da minha meta !


Por hoje é só, ótima noite para vocês  e uma linda semana !


Beijos


Um comentário:

  1. ai que delicia ficar de bobeira!!!!
    e fico tao feliz por ver seu avo assim bem!!!! vi o que vc sofreu com o problema dele! mas ainda bem que esta bem e melhor! isso e o melhor remedio!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...