Emagrecendo para a Vida!: Ahhhhhh Agosto !!!

Ahhhhhh Agosto !!!





Boa tarde,


Mais um novo mês que se inicia, novas oportunidades !!!



E hoje retorno a faculdade, vamos lá para o segundo semestre !!!
Como o tempo voa neh, rapidinho vão se passar os 5 anos!


 

A novidade é que estou na contagem regressiva para minhas férias, dia 01/09. Era para ter saído de férias em abril mas eu preferi esperar o marido tirar também assim aproveitamos mais e podemos fazer algum passeio . QUERO PRAIA, desfilar meu corpo novo !!! Vamos ver se vai rolar, já que nesta crise o dim está ainda mais curto.




 


E hoje completo mais um mês de Bari !!!!!!!!!!!!!!!! Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
8 Meses de operada !!! Nem acredito  como o tempo passa rápido !!!





Minha meta pessoal de pesagem para hoje era de 95,9 kg, fiquei atrás por 200 grs. Culpa minha que não fiz AF todos os dias que poderia e comi doce sabendo que devo evitar.

Pesagem de hoje fechando 41 off com a cirurgia e 44.6 kg off no total .





Pretendo com um ano de cirurgia ter eliminado no mínimo 50 kgs.
Aos poucos chego lá.


Este último mês passei menos mal com entalos e etc, o que pegou mais é a dor abdominal que estou sentindo, amanhã vou levar meus resultados de exames de sangue e ultrassom na médica para ver o que é.

E quanto ao que eu havia programado para estas duas semanas de férias da faculdade, vamos ao balanço.


Achei que não conseguiria cumprir nem metade, até que o saldo foi bom, além disso comecei a digitar minhas receitas dos cadernos, vou separar em salgados, doces e light e diet , imprimir e fazer um livro para facilitar quando eu for procurar algo. Depois alguém me ensina como disponibilizar arquivo que coloco aqui para vocês para quem se interessar em baixar, a maioria das receitas são de família :)
- visitar amigos e parentes ; mais ou menos
- organizar guarda-roupa e armários; ok
- faxinão em casa; ok
- colocar as consultas em dia : nutri ok, endócrino remarcou para 02/08, psicóloga :( , clinico ok;
- comprar e organizar material escolar : ok aquivo físico e digital organizado ok
- comprar e organizar material escolar ( físico e digital ) ok;
- fazer AF todos os dias ; fiz uma semana :(
- emagrecer  4 kg este mês;  :(

- reencontrar alguns amigos; eles desmarcaram :(
- colocar a leitura em dia; :(
- traçar metas para o restante do semestre; Hoje
- atualizar planilha de medidas; Hoje (fecho mais um mês)































2 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas, com certeza irá conseguir atingir a meta.

    ResponderExcluir
  2. ai e tão bom quando vamos conquistando cada dia mais uma vitoria!
    isso e bom demais menina!
    so nos sabemos a luta que é! mas estamos vencendo!!!!

    ai praia nem me fale! a quanto tempo que eu quero desfilar meu corpinho mas ate agora não rolou!
    vamos ver se ainda role nas ferias do rodrigo!!!!
    depois me conto como foi na medica hj oK!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...