Emagrecendo para a Vida!: Vestido de festa

Vestido de festa

Bom diaaaaaaaaa !!!!

Segundona de volta as aulas, aproveitar para descansar e colocar restinho das coisas em ordem. Só consegui puxar 4 matérias agora, as que fui reprovada e mais duas. O horário da faculdade é bem ruim, as demais que eu poderia fazer o horário confronta com outras matérias e as turmas especiais são de manhã aff. Me focar nestas 4 pra passar bem.

Já adianto que não conclui nem metade da minha lista que pretendia para as férias da faculdade.

Mudando de assunto esta semana fui na casa da mamis pedir a ela para apertar algumas peças de roupas já que não comprei novas, e as que uso recentemente ou são da época de gordinha ( 140 a 120 kg ) ou são dá época de magra ( 90 a 70 kg)  que guardei quase todas, a maioria já está ultrapassada fora de moda mas não estou nem aí e vou usar até meu peso estabilizar.

Conversando sobre o casório que vou ser madrinha mamis veio me perguntar sobre um vestido que usei quando fui madrinha em 2014. Cheguei em casa e de curiosa fui vestir. Largoooooooooooooooo
no busto e laterais. Fiquei muito feliz. A diferença de uma foto para outra é de 30 kg.





Estou com fotos de alguns modelos que vou ver para o casório de outubro, ainda não decidi se vou alugar ou mandar fazer, mas a cor com certeza será azul !!!


Este primeiro é o meu modelo preferido !!!










Dica de hoje e para sempre :








Aceito sugestões do vestido !!!
Bom final de semana a todas!!!
Beijos


4 comentários:

  1. Parabéns pela luta, linda! to contigo!

    ResponderExcluir
  2. Seu "antes e depois" é incrivel! Parabéns!
    Nossa, apaixonada por este vestido azul (o ultimo), lindooo!
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Que linda que vc tá!!!
    Parabéns!!!

    Vestidos lindos hein!?

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amore!
    vc arrasa!!!! eu tbem não comprei nada! no começo ganhei muita coisa! e foi aceitando doações acho que ate hoje!!!
    comprei uma coisa ou outro! mas ganhei muita coisa! então aperta mesmo! porque garanto se ainda vai perder muita roupa viu!!!
    em relaçao ao vestido acho melhor alugar viu! porque se vc mandar fazer vai perder! tudo bem que da pra apertar depois mas não sei! veja se não vale a pena alugar!
    todos os vestidos são maravilhosos viu! vai arrasar em qualquer um que escolher!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...