Emagrecendo para a Vida!: Tatuagem

Tatuagem

Bom dia amores!!!!


Hoje venho mostrar para vocês alguns desenhos de tatuagem que tenho a intenção de fazer para representar o dia do meu renascimento.
Para quem não sabe, já tenho 7 tatuagens pequenas:


No cóccix ( um coração alado pequeno, eu e mãe temos iguais) , nas costelas lado esquerdo patinhas de dog, costelas lado direito um infinito, na nunca minha inicial, no pé direito uma borboleta, na canela esquerda as iniciais dos meus pais e um coração e na virilha, esta que com certeza será removida na plástica da barriga 3 estrelas, foi minha primeira tatuagem , ganhei de presente de um amigo com 18 anos. 


Quero representar a data da minha cirurgia, no pulso ou antebraço.
Quero que algo que signifique renascimento, libertação.


Segue algumas ideias:


- Flor de lótus roxa (renascimento) :




- Números romanos com a data:


 


- Pulseirinha de LIFE com os pingentes com a data e uma borboleta




- Bússola ( nova direção, novo rumo)




Sugestões?
Beijo e até mais!










3 comentários:

  1. amore todas linda lindas lindas!!!!!
    eu sou apaixonada por borboleta e por conta do lupus e agora da cirurgia sempre tive vontade de uma tatto de borboleta! mas me falta coragem!!!
    todas são lindas viu!dificil escolher uma so!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaas
    Eu tô decidindo onde e qual fazer...
    Só sei que será com o nome do meu bb, Arthur!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindas eu gosto de pircing,mas achei linda uma que vi no pain no gain.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...