Emagrecendo para a Vida!: Resumo da semana passada em fotos.

Resumo da semana passada em fotos.

Bom dia,
Segue algumas fotos da semana passada abaixo.


No domingo eu e o marido fomos fazer um piquenique no gramado da prefeitura. Sol gostoso, dia delicia. Tomamos um sorvete ( não consegui comer nem uma bola inteira) e ficamos deitados na grama, curtindo a tarde, a cia do outro, tirando fotos e levamos um lanchinho saudável.


Meus planos da listinha que fiz para as férias da faculdade estão meio que furados.
Na academia fui apenas 4 dias, ando sentindo fortes dores abdominais, na quinta dia  28 farei uma ultrassom total do abdome , marquei consulta mas a médica desmarcou, vou tentar ainda nesta semana consultar.


Minha casa coloquei de cabeça pra baixo neste fds para limpar, organizar etc.
E ontem recebi um casal de amigos em casa e formalmente fomos convidados para sermos padrinhos de casamento dia 15/10/16, depois posto ideias de vestido , make e cabelo para minha pessoa e para a noiva já que eu que vou produzir a make.


Seguem as fotos :
* a orientação das fotos não está carregando direito :(
























Uma ótima semana a todos!!!






4 comentários:

  1. Lindas fotos, ser madrinha de casamento ai que tudo, a gente pira na escolha do modelito, sei que não devemos eliminar peso só para ocasiões especiais, mas é uma motivação e tanto para mantermos na linha, uma ótima semana pra ti, bjssss

    ResponderExcluir
  2. amooooo picnic *-* que pena que o meu namorado não gosta :/ rsrsrsrs Lindaa! amei sua lancheirinha de gatinhoooo

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii
    Que vestido mais lindinho!!

    Tô c saudade de ir ao parque, e olhe que aqui na minha cidade tem 3 hehehehehe

    Adorei as fotos!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lugar lindo! e as fotos ficaram um arraso!!!!!
    esse parque é na sua cidade? sorvete ai que delicia! faz tempo que não rola aqui viu!! vontadinha!!!!
    beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...