Emagrecendo para a Vida!: Resumão da semana - Fotos!

Resumão da semana - Fotos!

Boa tarde,




E assim foi minha semana:
- Quarta dia de consulta com a cirurgiã em BH






Sábado dia de Arraiá do meu trabalho.

A foto abaixo de 2014 estava com uns 127 kgs eu acho e a atual 2016 - 99 kgs







O Arraiá foi bem divertido e organizado, cada setor ficou responsável por uma comida.

Teve: Caldo de mandioca, caldo de feijão, canjica, cachorro quente, feijão tropeiro, quentão, beijo-quente, doce de leite caseiro, cajuzinho, pé de moleque e refri. Muita comida boa !!!







Make de boneca de pano


 
Eu e Lili, irmã de grampo !!!














E ontem foi dia de estudar Geometria Analítica, peguei a prova especial, fui estudar pra Cálculo I que não tinha mais recurso e me afundei em GAAL, estudei na casa de um amigo da sala até as 21 hrs, rezar  para passarmos !!!!







 
E assim foi minha semana.
Agradeço a todas pelas visitinhas e comentários.
Tenham uma linda semana!

































9 comentários:

  1. Ai que delicia de festinha!
    E menina que mudança!!!! continua linda!!! adoro festinhas assim!teve aqui no trabalho semana retrasada mas não nos fantasiamos!!!! muito legal festinhas assim!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que semana deliciosa....boa sorte na prova!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que final de semana animado flor e você está linda!
    Parabéns!

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaaaa de festa e comidinhas!!
    Imagino como vc está feliz com essa conquista!! Muita força viu!!

    Ah sobre cirurgia quero fazer mastopexia, ja fiz orçamento só que precisava da aprovação do meu dermatologista e ele não autorizou ainda, a vista a mastopexia com protese ficou 8300,00. Espero q ano que vem eu consiga fazer e que eu emagreça para tirar mais pelo possível pq creio q emagrecer depois n eh tão legal.


    Otima semana!!

    Bru

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Antes e Depois, parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    vi seu coment num post e vim conferir seu cantinho!
    Adorei o blog e desde já, parabéns pelas consquistas!!!
    Seguindo aqui

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Imagino como é difícil comer pouco nessas festinhas maravilhosas.Esta linda em todas as fotos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Diva
    Que linda!!
    Vc tá radiante e mto saudavel.
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...