Emagrecendo para a Vida!: Férias da Faculdade.

Férias da Faculdade.

Boa noite amores!!!!




Agora terei mais tempo para vocês!!! Férias da Faculdade !!! Sobrevivi ao primeiro semestre, com duas dependências: cálculo I (somente duas pessoas da minha turma passaram) e Geometria analítica (por 6 pontos)
Prometi já faz mais de mês algumas postagens e vídeo novo agora que comprei um telefone, mas estava em fechamento de semestre da faculdade, muitas provas e trabalhos a serem feitos e finalmente chegaram as férias !!! Terei este restinho de mês apenas, melhor que nada neh.
Amanhã ainda tenho um último trabalho para entregar e só.


Minha programação/metas para este mês,  noites e sábados livres é:


- visitar amigos e parentes;
- organizar armários, guarda-roupa e tudo em casa;
- faxinão em casa;
- colocar consultas em dia (clinico, endocrinologista, nutricionista, psicólogo etc);
- comprar e organizar material escolar (arquivos, apostilas, livros);
- fazer AF todos os dias até 31/07 - Academia, caminhada e corrida;
- emagrecer 4 kgs este mês;
- me cuidar mais (cabelo, unhas, alimentação, pele, corpo e espírito);
- tirar fotos novas;
- reencontrar alguns amigos;
- colocar a leitura em dia;
- traçar metas para este semestre;
- atualizar minha planilha de medidas;


Acho que tem mais coisas mas só me recordei destas por agora.
Pretendo fazer isso tudo, não sei se em menos de 3 semanas darei conta, necessito de fazer esta lista toda praticamente.


E aí como andam todas, tenho visitado alguns blogs, muitas meninas retomaram a rotina de postar, a maioria recomeçando, fico feliz por toda e vamos vencendo um dia de cada vez!!!


Beijo e boa noite.


 

2 comentários:

  1. nada como ferias! muita coisa pra fazer! espero que consiga realizar todas viu!!!!
    aproveite tambem para descansar um pouco!!!!!
    beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. menina, que lista imensa! faço votos de que consiga, mas sugiro já elencar as prioridades para não se frustrar kkk, claro que a saúde (consultas) na minha opinião deveria ser a primeira.

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...