Emagrecendo para a Vida!: Cabelo pós bariátrica - post 3

Cabelo pós bariátrica - post 3

Boa tarde !!!!


Hoje venho compartilhar com vocês sobre Cabelo !!!


Estou muito feliz com os resultados do Pantogar. Confesso que no último mês tomei ele e minhas vitaminas igual meu nariz, esqueço sempre na correria do dia a dia.


Olhem a diferença nas fotos, principalmente relacionado a quantidade da queda.
Os fios sobreviventes estão compridos e mais fortes, brilhantes e sedosos. Já os buracos feitos pelas falhas não existem mais, eu falo que estou igual porco espinho. Passo reparador ou outro produto mas não adianta os novinhos continuam rebeldes rsrs.




No auge da queda de cabelo - Entre o 3° ao 6º mês após a bariátrica.





Depois do uso do PANTOGAR - 2 capsulas ao dia





E me perguntam se me arrependi? Nãooooooooooo

Beijocas!!!



Um comentário:

  1. oi minha linda!
    se acredita que o meu ainda cai muito!
    e olha que eu tomo varias vitaminas sabia!!! mas ainda cai!
    como vou pra Bauru depois da cirurgia vou cortar ele de novo!!! volto com o curtinho de novo! assim não aparece tanto as falhas! e se sabe que eu curtir o meu ultimo visual ne!!!
    ja ate salvei umas fotinhas no cel! depois te mando!
    beijos minha linda!
    e te respondo tambem NÃO ME ARREPENDI E FARIA TUDO DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...