Emagrecendo para a Vida!: 7 Meses de Vida Nova !!!

7 Meses de Vida Nova !!!

Boa tarde !!!!

Hoje é meu Mêsversário da Cirurgia - 7 MESES como passa rápido, voa
Há dias atrás eu estava desesperada imaginando se um dia conseguiria emagrecer, se conseguiria operar e cá estou eu 41 kg a menos do que a mesma data no ano passado, nesta época, ás vésperas do casamento da minha irmã e nem roupa tinha no meu auge dos 140,7 kg , estou agora cada dia mais feliz e satisfeita com esta oportunidade que a vida me proporcionou.


Minha irmã, eu e meus 140,7 kg 

Quarta foi dia de ir em BH para a minha consulta de controle. Fico muito feliz quando vejo o sorriso no rosto da doutora me falando que estou muito bem. Comentei com ela sobre o blog e sobre o instagram, ela adorou, pediu para ver, comentamos sobre as mudanças, eu disse a ela o quanto estou me sentindo bem e o quanto escrever aqui e compartilhar com vocês tudo sobre a minha cirurgia me faz bem. Enfim, sai de lá como sempre muito satisfeita por tudo, pela atenção da Dr. Soraya, como já comentei aqui mais um dos anjos que é de grande importância nesta caminhada, nesta nova etapa de vida.



Esta foto do look de quarta, me senti tão bem, tão leve, como é bom estar bem !!! :)
Amanhã é festa junina do meu trabalho, terei várias fotos novas e farei também meu levantamento de medidas da evolução dos 7 meses.
Ótimo final de semana a todos !!! 



6 comentários:

  1. Nanda vc é lindaaa!! Parabéns por essa conquista, por tomar a decisão de se cuidar mais, é um cuidado para a vida toda que só está começando. Quero ver as fotinhas, mas o melhor...quero saber como vc se sente. Conta pra nós como foi desde antes da cirurgia, as primeiraa semanas e tals. Você pretende fazer alguma outra cirurgia? Peito, barriga?

    Desculpa te encher de perguntas rs. Estou fazendo acompanhamento para se td der certo ano que vem fazer mastopexia. XD

    Ótimo fim de semana
    BRU

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu resultado!!! Muito bom quando atingimos nossos objetivos. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou tão feliz por você, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ananda magrela linda
    Fico tão feliz em ver seu progresso, cada dia mais magra e saudavel
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabens por toda a conquista que vc teve ate agora e ainda tera!!!!
    cada dia vai mais longe!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...