Emagrecendo para a Vida!: Produtos queridinhos - Make e cuidados com a Pele

Produtos queridinhos - Make e cuidados com a Pele

Olá amores,
Hoje venho falar com vocês sobre alguns produtos que não fico sem.
Todos com preços acessíveis e de boa qualidade.


Para cuidado com a pele uso sempre:

- Axilas: Desodorante em creme erva-doce da Natura - R$ 17,90
( Sou alérgica a desodorante e o único que não me faz mal é este)

Rosto: 
- Renew - 25 anos ou mais - R$ 59,00
- Renew Clinical - área dos olhos - R$ 29,00 (comprei na promoção) 
- Márcara de refrescante de pepino Avon - R$ 8,00
- Esfoliante facial Clearskin Avon - R$ 10,00

Corpo: 
- Creme Cicatricure Antiestrias - R$ 29,90
Tenho usado na região da barriga e culotes, onde surgiram mais estrias após a perda de peso/cirurgia, reduziram bastante, tenho tirado fotos, depois mostro a evolução.



Make
Para o dia a dia uso produtos de BB - Bom e barato!!!

- Pó compacto Vult n° 2 - R$ 29,00
- Base líquida acabamento Matte Vult - Bege 2 - R$ 29,00 ( Ótima cobertura )
- Lápis para sobrancelha Avon -  castanho a moreno - R$ 15,00 ( Preço na promoção)
- Base Bastão ColorTrend Avon - Bege Claro - R$ 10,00  ( Preço na promoção)
- Máscara de cílios Big Impact Avon - R$ 20,00  ( Preço na promoção)
- Corretivo batom lilás Koloss - R$ 10,00



São estes os produtos que mais utilizo no dia a dia, em breve pretendo fazer uma postagem sobre dicas de maquiagem. Todos os produtos que citei acima são de excelente qualidade e precinho bacana, aproveitem as promoções, eu sempre compro duas unidades quando tem oferta, assim fico com um na reserva, ainda mais por usar muito.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. que legal, não conheço nenhum desses, a moça que vendia avon aqui na repartição foi embora (e eu dei graças hahaha, ela sempre me levava vários dinheirinhos)... como viajo bastante acabo comprando os "avons" lá de fora, a precinhos até menores que esse!

    uma dica para seu desodorante é tentar o leite de magnésia (podes colocar numa embalagem de roll on), eu também comecei a usar uma "pedra" mineral que funciona como desodorante e dura 2 anos, comprei ano retrasado por R$77 e ainda não acabou (é natureba, mas mais caro)...o desodorante além da sua pele prejudica nós mulheres com as substâncias que penetram pelas glândulas da axila!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, se cuidar é sempre importante, com produtos bons e baratos melhor ainda né?

    ResponderExcluir
  3. que post legal!adorei as dicas!
    alguns produtos eu conheço!(vendedora avon e natura) outros não!
    essa do creme cicatricure eu amei!! vou comprar pra ver a diferença!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oieee Nanda, tudo bem?? Adorei o post. A base da Vult realmente é muito boa, tenho ela e da Mary Kay e apesar do pessoal falar tanto da Mary Kay prefiro a da Vult que e mais barata e cobre super bem. O creme da Cucatricure está nos meus planos comprar rs... quer me cuidar mais, tenho muitas estrias, mas confesso que tenho preguiça de passar cremes, mas se tudo der certo pretendo fazer uma cirurgia e sei que é bo hidratar bem antes....

    ah coloquei a opção de seguir o blog, ontem apanhei bastante para arrumar ele kkkk.

    Bjoo

    Bruna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...