Emagrecendo para a Vida!: E o final de semana: Vai Safadão !!!

E o final de semana: Vai Safadão !!!

Boa noite pessoal,

Registrando o final de semana para vocês.

Sexta após as aulas e prova, fui ao show do Wesley Safadão, aqui na minha cidade. Foi topppp amei.
Estes quase 40 quilos a menos fazem uma diferença enormeeeee....
Me senti bem disposta, a bota tinha um salto ligeiro, não sentir dores ou desconforto e dancei muitoooo.
Me diverti muito....
Bebi também...fiquei com um pouco de receio pois já fazia tempos que não bebia em mais quantidade, depois que operei havia dado umas bicadinhas apenas, no show bebi e não me senti mal.

No sábado, fui ajudar meu primo na inauguração do botequim dele, fiquei coordenando as comandas e montando os pratos, gostei bastante me diverti e trabalhei muito.
No domingo não fiz nada apenas descansei.







E bora lá começar mais uma semana abençoada!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...