Emagrecendo para a Vida!: Atualizando - Cabelo após a bariátrica - Recuperação

Atualizando - Cabelo após a bariátrica - Recuperação

Bom dia,

Passando aqui para atualizar vocês...
Ando sumidinha, estudando muito, estou garrada em algumas matérias, foco nos estudos.

Vamos ao assunto: Cabelo

Acho que assustei muita gente com a postagem sobre a queda de cabelo após a cirurgia, não pedirei desculpas pois  minha intenção aqui é ser sincera com tudo em relação a cirurgia, esconder pra quê ... é verdade que me assustei, desesperei, chorei, enfim , muito amor ao meu cabelo que estava enorme antes da cirurgia, loiro e sempre foi muito cheio, pesado, mas eis que minha realidade hoje é diferente, mas como eu disse no primeiro post, cabelo cresce e nada melhor que durante este período cuidar dos fios "sobreviventes".  Além do uso do Pantogar faço hidratação caseira uma vez por semana, evito uso de secador e uso shampoo anti resíduo.


Após uso continuo de Pantogar por dois meses, duas capsulas ao dia meu cabelo está mais forte, a queda diminuiu consideravelmente (cai o normal, poucos fios ao lavar e secar), e estou cheia de novos fios, igual uma porca espinho rs, todos arrepiados. Possuem aspecto de cabelo arrebentado mas são fios em crescimento então nem estou me importando e aquelas falhas enormes nas laterais já estão com tufinhos de cabelo... estou muito feliz com o resultado, e agora que ele está mais forte vou fazer um corte bonito e voltar com meu loiro de sempre! 







Para quem ainda não me acompanha no instagram segue lá: @santogrampo

Beijocas.

4 comentários:

  1. no começo surtei tbem viu! chorei! me desesperei! meu mundo acabou!
    mas como vc disse cabelo cresce! o meu ainda cai muito! mas porque como diz meu medico estou emagrecendo! quero ver se agora eu paro de emagrecer e o cabelo para de cair!!!!

    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está se recuperando, acho legal também mostrar os dois lados da cirurgia, como tudo na vida, bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom voce dizer tudo é dificil encontrar posts assim.Gostei verdade, parece que nunca mais vai crescer e depois de um tempo lá esta cumprido de novo.Isso ai bora se produzir!

    ResponderExcluir
  4. quando mudei a alimentação, limpando de industrializados, rapidinho o cabelo fluiu, uma maravilha!

    vc conhece o glicopan? ajuda muito a dar aquele reforço nas pontas!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...