Emagrecendo para a Vida!: Acompanhamento nutricional

Acompanhamento nutricional

Boa noite!!!!
Sumi um pouco neh amores, é o bendito tempo que não estou tendo.
Esta semana me senti bastante cansada e frustada com relação do tempo, minhas atividades etc...
Sinto que não estou rendendo em nada, trabalho, faculdade etc.


Quarta-feira dia 15 foi dia da minha consulta com a nutri. Desde que comecei a faculdade que não fui nela, devido a incompatibilidade dos horários.

Como sempre amei minha consulta e estava morrendo de saudade da Ludy.
Ela me acompanha há anos já e além de nutricionista já foi e continua sendo minha confidente, psicologa, amiga...por várias vezes desabafei minhas angustias em sua consulta, chorei e agora ando distribuindo sorrisos !!!

Vamos ao feedback:
- Eliminei muitas medidas além de peso;
- Eliminei mais massa magra que gordura :-(
- Estou consumindo pouco alimento em vista do que deveria

Engraçado que meu medo sempre foi levar um puxão de orelha por estar comendo demais, e agora é ao contrário, rs, nunca pensei que estaria comendo a menos do que o necessário. E agora de pois de operada o medo de comer o que não se deve ou de ingerir calorias a mais é maior ainda. 

As recomendações da consulta, tendo em vista minha falta de tempo / nova rotina (casa/trabalho/faculdade), algumas restrições a alimentos que ainda não consigo ingerir e a fome que estou sentindo mais no período da noite foram:
- Aumentar o consumo de proteínas (ingestão de carne vermelha e Whey);
- Tentar consumir arroz ( entalo, fica difícil de descer)
- Aumentar o numero de refeições e as quantidades ( meu consumo está baixo)
- Dormir mais, descansar

- Me indicou tomar vitamina B antes da aula, 1 capsula por dia, para melhorar meu raciocínio. ( meu desempenho anda baixo, memória ruim).

Comentei com ela sobre o blog, não me recordo se havia contado antes mas acho que sim, ela achou a ideia interessante a ideia, conversamos sobre e tirou foto comigo!!!! Me falem sem ela é ou não é uma fofa!!!!

Meu retorno é daqui a 30 dias.





Mudando de assunto e o frio minha gente, achei que eu nunca sentiria!!!! Estou passando aperto pois nem roupa de frio tenho e não vou comprar porque ainda tenho muito peso a perder. Quem me conhece raramente me viu de blusa e sempre falei "frio é psicológico" rs. 






3 comentários:

  1. Oi minha linda!
    eu tenho 1 ano e 10 meses e não abandono minha nutri!acho uma ajuda muito grande para nos!
    pois é eu sempre levo esse puxão de orelha porque tenho que comer mais! ai te pergunto!como???? não cabe!!!!

    arroz me fazia mal no começo! hoje consigo comer melhor! tente fazer ele mais papa! as vezes ele desce melhor e os entalos serão menores!!!
    a carne vermelha aqui e terrivel de comer viu!! tenho aderido a carne moida! essa sim desce bem!!!!

    frio!!! pelo amor de deus!!! muito frio!!!!! e minhas roupas é de quando ainda era gorda!!!! preciso comprar URGENTE ate porque as minhas tão mais pra vestidos viu!!!! rsrsrsrs

    Beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Entaoooo, soh comentando que a fórmula do pill food tem pantogar e sai mais bArato... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginaria levar puxão de orelha por comer menos ne? Kkkk faz parte rs.
    Nunva fiz acompanhanento com nutricionista. Esta 200,00 a consulta :'( e dinheiro agora é complicado, no outro comentário te falei de ums cirurgia q penso em fazer e está 8300,00 to guardando até as moedinhas. Mas marquei endocrinologista pra acompanhar.

    Bjoo
    Bru

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...