Emagrecendo para a Vida!: Resumo do final de semana.

Resumo do final de semana.

Boa tarde amigas (os),

E como foi o final de semana?
Eu aproveitei para repor minhas energias, descansar bastante e visitar a sobrinha e afilhada lindaaaa a Esther.

Sábado eu e o marido fomos ao casamento de uma amiga a Débora, que estava simplesmente radiante e tudo perfeito, lindoo...

Linda a decoração, o cardápio foi baseado em petisco mineiros e o famoso feijão tropeiro, os doces caseiros de compota com queijo minas fresco e o bolo lindoooo (não sei se estava bom não comi).

Comi alguns petiscos, experimentei dos doces e tomei suco, cerveja (geladinhaaaaaaaaaaaaaa) e vinho..  sim pessoas, eu fiz bariátrica mas como viu, claro tudo com moderação.

No casamento várias pessoas que não me viam fazia muito tempo vieram me abraçar, elogiar e tals fiquei mega feliz. Fui com um macacão preto de malha que usei uma vez em 2011 .... ôoooo felicidade ver que minhas roupas antigas estão me servindo :)

Vamos aos registros: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...