Emagrecendo para a Vida!: Queda de cabelo após Bariátrica .

Queda de cabelo após Bariátrica .

Boa noite gente,

Como prometi, está qui o video falando sobre a queda de cabelo após a cirurgia e como faço para amenizar a aparência das falhas, uso de acessórios.
Espero mesmo que gostem, estou aberta a perguntas, críticas e comentários.



Minhas vitaminas de uso regular:
- Centrum - laranja (parto ao meio é muito seco e grande ruim pra descer)
- Pantogar (manipulado) verde e branco
- Adera - vitamina D , vermelho


shampoo seco R$ 25,90
Shampoo Anti-queda R$ 35,00 (média de preço)
Cada lavada de cabelo é um susto, a quantidade de fios que saem. 
Entre lavadas de cabelo :(
Falhas : (


As falhas estão maiores atualmente , estas fotos tem umas duas semanas ou mais. No inicio quando tive que cortar os cabelo sofri mais, teve dia que fiquei muito mal , não queria sair de casa, mas agora estou tentando driblar com uso de prendedores, faço topetes, uso arcos e turbantes.

USO DE ACESSÓRIOS
Não deixem a peteca cair e bora abusar dos acessórios!!!




2 comentários:

  1. genteeee to assustada com os tufos! mas pelo visto você tinha bastante cabelo kkk, porque eu sem estar na pós cirurgia tenho mais ou menos as mesmas falhas! minha avó é a coisa mais fofa tadinha, parece o cebolinha!

    eu mando fazer a vitamina D, fica mais barato, quem sabe vale a pena! beijos

    ResponderExcluir
  2. Diva
    Não tinha visto como seu cabelo caiu, fiquei assustada, nossa, eu lembro que a Eydy comentou que tava ficando careca mas nao tinha noção do quanto.
    Mas eu acredito que isso logo deve se normalizar e vai estar saudavel e cabeluda de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...