Emagrecendo para a Vida!: O que ando comendo .

O que ando comendo .

Boa tarde amores,

Dei uma sumidinha neh, as tarefas do trabalho e da faculdade estão me tomando muito tempo, mas estou preparando material para as futuras postagens.
Não ando seguindo muito a dieta, por falta de tempo e dinheiro também, mas como direitinho , dentro do que me é possível, nada de açúcar, gorduras ou algo que eu não possa.

Minha gente, tudo encareceu , fui comprar as vitaminas este mês só o Centrum subiu mais de R$ 20 , o achocolatado Gold subiu R$ 3 , fora o preço das frutas um absurdo, mamão R$ 15 o kg, banana mais de R$ 5 kg, assalto a carteira.

Enfim, meu peso está estagnado faz tempo (quase 3 semanas), eu ando sem tempo para atividade física, mas anoto tudo que como, fico com medo de estar comendo a mais. Fico mais nos biscoitos integrais e torradas, mas nesta semana vou diminuir o carboidrato , nada de carboidrato a noite com exceção de batata doce, e irei investir mais nas frutas, comprei abacate (preço super em conta), banana, manga, pêra e melão. Sabemos do segredo para o sucesso no emagrecimento neh, disciplina, então estou organizando minhas refeições dentro da minha realidade, principalmente financeira. Tenho consulta com a nutri somente dia 16/06 então até lá vou me virar. 









Todos estes alimentos acima possuem um preço mais acessível, baixo teor de gordura e calorias e são deliciosos.Vale a pena experimentar.

Tenham todos uma excelente semana!!!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...