Emagrecendo para a Vida!: O que ando aprontando.

O que ando aprontando.

Olá pessoas, 
Saudades de vocês e deste cantinho. Ando muitoooo sem tempo, semanas de provas e trabalhos na faculdade, aí junta serviço e marido , me entendem neh.
Hoje foi meu dia de controle em BH com a Dr. Soraya (anjo).
Foi um dia muito corrido pois tive prova agora a pouco e tive de vir logo após a consulta mas como amanhã é feriado a Br lotadaaaa, graças a Deus fui pisando na sala a professora chegando.

Então hoje venho trazer algumas fotos do ultimo final de semana aproveitei o domingo para ir ao mercado e fazer minha atividade física.














Hoje para a viagem levei tudo na bolsa térmica, frutas, barra de cereal o leite etc, para não correr o risco de cair fora da dieta.

Só irei folgar amanhã mas da faculdade terei 4 dias de descanso só que não tem prova então bora estudar. Volto na terça com novidades dos meus seis meses de operada, os resultados!!!

Beijocas e ótimo feriado!!!


Um comentário:

  1. hihihih sempre levo minha bolsinha com o kit sobrevivência, logicamente os itens são outros pois como faço paleo-lowcarb tenho muito menos fome e intervalos maiores entre os lanches, mas um lado meu (psicológico) sente-se melhor sabendo que estou com alguma coisinha na bolsa! em geral castanhas, óleo de coco e uma frutinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...