Emagrecendo para a Vida!: Antes e depois 180 dias!

Antes e depois 180 dias!

Boa noite,

Hoje venho dividir com vocês a alegria de completar 6 meses da cirurgia bariátrica.



Foram tantos fatos que aconteceram nestes meses, tantas descobertas, redescobertas , e quase 40 kg off desde o início do processo da bariátrica.
Não me arrependo em NADA, e faria todo o processo novamente, é muito gratificante cada etapa, cada dia, cada descoberta, e eu estou curtindo tudo, uma coisa de cada vez, um dia de cada vez. É ótima a sensação de bem estar com você mesmo, com seu corpo, sua imagem, uma leveza não só fisicamente mas de espírito. Não tenho palavras para descrever o quanto sou grata por esta oportunidade que a vida me proporcionou.


Eis aqui em fotos e em planilha os resultados obtidos!










Um comentário:

  1. parabéns pelos resultados, as fotos estão MARA! beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...