Emagrecendo para a Vida!: Sobre o Final de semana: Curso de Make com Alice Salazar!

Sobre o Final de semana: Curso de Make com Alice Salazar!

Boa tarde pessoal,

Finalmente depois de vários dias virando a madrugada estudando, enfim um pouco de vida social.
Neste final de semana em minha cidade , teve um evento de Curso de Auto Make com a Alice Salazar.
Para quem não sabe, nas minhas horas vagas (que agora são escassas) faço make e sobrancelhas à domicilio (minha graninha extra).
Quando comecei a assistir tutoriais na internet, o vídeo dela foi um dos primeiros que vi e adorei, porque ela não tem muita frescura com o modo de passar, escolha de marcas etc..

Ela fez duas makes, uma para o dia com tom de marrom nos olhos e boca rosinha/nude (que se usar aqui na minha cidade você será considerada extraterrestre, povo da roça rs) e ela aproveitou a mesma make e fez uma para a noite com tons de azul e muito brilho! 

O evento teve início ás 17hs e término por volta das 22hrs.
Após a palestra ela disponibilizou um tempo para tirar dúvidas , e depois teve a sessão de fotos.

As fotos oficiais ainda não estão disponíveis e como estou sem telefone descente (só faz e recebe ligação) peguei estas do insta.

Minha amiga Nay, Alice e Eu.


Amanhã tenho minha consulta de controle com a cirurgiã em Belo Horizonte, levar os resultados dos meus exames e ver como estou no processo do pós.
Na quinta é feriado ALELUIA !!!! Na sexta trabalho, mas não tenho aula da faculdade, então vou aproveitar estes dias para descansar e fazer alguma atividade física, enquanto não tenho tarefas a fazer.
Estou achando o processo de emagrecimento agora muito lento. Já alcancei metade da meta, dos 64 já eliminei 32 kgs, e tenho apenas 4 meses e meio de cirurgia. AMÉM !!!

Os vídeos e postagens sobre o cabelo e da receita estou montando, dependo do celular do marido emprestado e como ele trabalha de escala estamos nos desencontrando, na sexta já devo postar algum deles.

Aproveitem esta folguinha também para colocarem algo em ordem, refletir, fazer uma boa leitura etc..

Beijocas amores!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...