Emagrecendo para a Vida!: Meu Primeiro KM !!!

Meu Primeiro KM !!!

Boa noiteeeeeeeeeeeeee !!!!
E vamos para mais uma semana, já estamos quase na metade do mês, meu aniversário chegando, quase fechando mais um mês de operada e vamos que vamos!

Hoje venho dividir com vocês a alegria deste final de semana: Corri meu primeiro Km sem interrupções.
HUHUHUHUHU parabéns para mim.





Nem acreditei quando passei pela última placa da pista de caminhada. Sempre intercalei caminhada acelerada com pequenas corridinhas, contava os intervalos dos postes, corria dois e caminhava dois.
Com a faculdade e a rotina puxada no trabalho de 9 horas/dia, não me resta tempo durante a semana, então resolvi aos sábados, domingos e feriados fazer algo, porque gosto e necessito.

No sábado estudei até as 18hrs, aí resolvi descer á pé com um amigo que foi estudar na minha casa, a pista de caminhada fica na avenida debaixo da minha rua. Descemos caminhando, ai na volta resolvi tentar correr, contei 5 intervalos de postes correndo e dois caminhado.

Quando foi ontem a noite depois de estudar o dia inteiro, tinha que ir ao mercado comprar os lanches da semana e resolvi correr na ida, da minha casa até o mercado que fica pouco abaixo do inicio da pista são 1,5km.  E eu corri então meu primeiro Km !!!!!

A Karine minha amiga de anos  (virtual e de coração) dividiu esta alegria comigo, mandei áudios enquanto corria não acreditando que estava conseguindo e CONSEGUI !!!!

Que sensação ótima, senti uma alegria imensa, não sei explicar, pode parecer bobeira mas para mim foi muito importante. Há meses atrás eu mal conseguia andar, sentia dores o dia inteiro, vivia a base de relaxante muscular e etc... imaginem como foi pra mim a sensação de correr, sem dor, me senti livre, leve...

Estas imagens resumem tudo:








Na sexta fui comprar uma calça para poder trabalhar pois estava usando uma mais velha desde que retornei após a cirurgia e a mesma já estava desbotada, larga e começou a puir entre as pernas, fora que eu quero economizar porque como tenho muito peso a perder o que eu comprar agora vou perder rápido, então não compensa muito. Imaginem minha felicidade ao encontrar uma calça que me servisse. De manequim 60/58 estou usando 50 , aleluia!

Esta semana vou tentar gravar dois vídeos, um sobre o cabelo e outro de receita de um bolinho de brócolis e batata doce.

Semana de provas Deus me abençoe, porque Cálculo e GAAL só milagre.

Ótima semana  a todos!!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS!

    Isso é uma notícia ótima, e pode contar que não tem só a ver com o emagrecimento não, mas sim com todos os esforços em todos os sentidos que você faz na vida. Eu, com 55kg, possivelmente não conseguiria correr 1km!

    Tudo aquilo que você vinha plantando está iniciando a colher. E cada pequena coisinha que conquista tem que ser MUITO celebrada, é assim que a vida retribui quem sorri a ela!

    Boas provas, beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...