Emagrecendo para a Vida!: Hoje seria seu aniversário - Vó Jove

Hoje seria seu aniversário - Vó Jove

 
Outra noite, sonhei com você e acordei com uma nostalgia que não me abandonou por dias, mas fico contente de poder te ver nos meus sonhos, pois posso matar um pouco das saudades da sua voz, do seu jeito, da sua maneira de ser. Chego a sentir o seu cheiro…

Mesmo já não estando no mesmo plano, você continua viva no meu coração e na minha memória e vai continuar para sempre, até nos encontrarmos na eternidade. Eu sei que o seu amor continua iluminando os meus passos e me guiando, posso sentir a sua energia sempre presente em minha vida.


São 6 meses sem sua presença, aconchego e carinho! Seis meses de muita saudade !

Lembra como a senhora me incentivava e me apoiava quanto á cirurgia vó, eu consegui !!! Obrigada por sempre acreditar em mim e me amparar!

Fique em paz ao lado de Deus e sinta o meu amor eterno!


 Hoje seria seu aniversário de 88 anos !!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...