Emagrecendo para a Vida!: Final de semana.

Final de semana.

Boa tarde!!!!!


E aí me contem como foi o final de semana/feriado.


Eu na quinta trabalhei em casa faxinando (vida de dona de casa).
Sexta trabalhei no escritório normalmente.
Sábado fui ver minha mãe, minhas tias, avô, algumas amigas e caminhei bastante (não fui de ônibus).
Ontem fui para casa de mãe almoçar com ela, minha madrinha e meu primo. Tosei a minha bebezinha e a noite fui dar uma corridinha.


Look de sábado.




Postei ontem no face esta foto, não esperava receber tantas curtidas e comentários. Fiquei mega feliz.
Eu não vejo a hora do meu cabelo parar de cair, ficar mais forte para poder clarear , voltar ao loiro .


Obs
* Achei que poderia comemorar 15 dias sem entalo, só que não, sábado pela primeira vez, comi arroz e feijão, e fiz minis bifes de hambúrguer com aveia assados ( a receita está no canal ) . No almoço desceu legal um bifinho, uma colher de sopa de arroz e de feijão, já a noite, entalei bonitoooo.
Faz parte neh


* Felicidade da semana: minhas saboneteiras estão aí minha gente , huhuhuhuhu (fiquei namorando elas um tempão)


GORDICE DO FDS




Fiz os bolinhos de batata doce e vou gravar sobre o cabelo, as postagens serão ainda nesta semana.


Tenham uma excelente semana !!!!
Beijos!!!










2 comentários:

  1. gente to cansada só de ler kkkk, no meu feriado descansei horrores depois de passar a semana anterior inteira viajando, to com meu cãozinho dodói também :(

    eu morei com uma amiga que nunca mais comeu arroz após a bariátrica, ela disse que tem dumping!

    beijois

    ResponderExcluir
  2. Nanda minha flor, tá linda, Parabéns!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...