Emagrecendo para a Vida!: Estou de volta e com novidades!

Estou de volta e com novidades!






Olá amores,

 

Finalmente estou de volta e desta vez para trazer somente boas notícias. Vou tentar ser o mais breve possível.

 

Quase dois anos sem postar no blog, dentre os motivos:

  • Emprego novo;
  • Engordei muito, entrei num estado depressivo, fiquei com vergonha dos meus fracassos;
  • Falta de tempo;
  • Falta de internet em casa ( apenas uso em um celular velho );
     
    O que aconteceu neste período:
     

  • Meus pais oficializaram o divórcio e ele atualmente possui outra família e nem lembra que tem filhas (eu e minha irmã) , muitas brigas e discussões por conta disso, o que contribuiu e muito pro meu estado de saúde piorar (peso e sentimentos ruins);
  • Sofri uma separação em outubro de 2014, decisão do marido, levei um choque pois foi muito de surpresa, joguei tudo que nos lembrava fora, fiquei morando sozinha e em dezembro do mesmo ano o mesmo me pediu para reatarmos, colocamos os pingos nos “is” e estamos juntos desde então;
  • Fiz um curso de especialização de Maquiador Profissional e Desing de Sobrancelhas  com duração de 7 meses e atualmente atendo uma clientela fixa nas minhas horas vagas, o que me salvou de algumas turbulências financeiras pesadas, como o desemprego do meu marido por um período de quase um ano ;
  • Minha irmã se casou em Julho de 2015;
  • Em 9 outubro de 2015 minha querida avó materna veio a falecer devido complicações pulmonares e vascular, após sofrer AVC e ser internada por duas semanas em coma no CTI;
  • Duas semanas depois meu avô ( marido dela ), sofreu um rompimento nas arterias que passam pela bexiga, devido um tratamento de um cancer de prostata realizado em 2006. Ele sofreu por vários dias que se tornaram meses com hemorragia, água na pleura, queda de pressão, precisou de várias bolsas de sangue, passou por 4 cirurgias na Bexiga, no dia de natal em BH foi dado como morto pelos médicos e nesta última sexta 11/03/2016 recebeu alta e está se recuperando em casa, ainda muito fragilizado, acamado mas Deus já provou que milagres acontecem;
  • Estou cursando a Faculdade de Engenharia Ambiental , consegui a vaga pelo SISU, na UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais.
     
    E a mais linda notícia!!!! Depois de tanto sofrimento e por quase dois anos buscando informações, recursos e ajuda em 30/11/2015 fiz a CIRURGIA BARIÁTRICA.
     
    E a partir de agora irei postar tudo que já me ocorreu nestes 3 meses de operada, o andamento do processo , meu dia a dia , dicas de alimentação e tirar dúvidas sobre o assunto.
     
    *ps: a casa de mãe foi assaltada no dia 12/03/16  levaram tudo de valor, inclusive meu notebook, que estava lá guardado por “segurança” . Perdi todos os meus arquivos de 11 anos, fotos, videos de família, arquivos de faculdade e inclusive arquivos anteriores do blog e todo acompanhamento do processo da cirurgia.
     
     
    BOM ESTAS SÃO AS NOVIDADES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SENTI MUITA FALTA DESTE CANTINHO E DE TODOS VOCÊS.
    Meu agradecimento por nunca terem me abandonado e eu espero não tê-los decepcionado pela minha decisão de fazer a cirurgia, pois só eu sei todos os motivos que me fizeram decidir.
     

Pulseira de internação da Bariátrica







Quem quiser me seguir no INSTAGRAN : santogrampo
Beijos Com Carinho!!!




3 comentários:

  1. fEliz em ter vc aqui de volta, feliz em saber que coisas boas estão acontecendo!
    VOlte com tudo minha linda, sentimos sua falta. bjs

    ResponderExcluir
  2. ô Ananda, quanta coisa...você é uma guerreira! Deus jamais desamparou você, tenha certeza disso. Daqui pra frente você verá seus sonhos serem restituídos pelo Senhor, e ficará melhor a cada dia. Parabéns pela força e pela decisão de operar, porque só mesmo a gente e Deus é que sabe o que se passa em nosso coração, né... Muita força e foco que lá na frente tudo vai valer a pena!

    Conta comigo, tá. ;)

    beijo grande!


    @aangeladani

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    certamente ler que você passou por tudo isso nos últimos meses é inspirador, significa que sua força foi grande e que a vida pode (e vai) ser muito boa para todos nós!

    Estou no fim de um relacionamento, também. Ao contrário do seu, eu não estou sendo pega de surpresa (fui eu quem terminou) e acho que não tem mais volta. Está doendo loucamente, mas também já sinto que é possível ser feliz, mesmo sem ele. Mesmo sem ninguém.

    Vou gostar muito de ter suas postagens para ler, lembre-se que não está sozinha e, quando leio as suas postagens, me sinto menos sozinha aqui também!

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...