Emagrecendo para a Vida!: 100 dias Bypass - 27 kgs OFF

100 dias Bypass - 27 kgs OFF

Boa tarde amores,

Estou aqui para compartilhar com vocês a felicidade de ontem ter completado 100 dias da cirurgia bariátrica e 27 kgs eliminados!!!

São muitos os desafios, muita luta e perseverança, como muitos criticam e dizem: Ahhhhhh com cirurgia é facil........ FACIL nada !!!! A cirurgia é apenas uma das ferramentas que nos auxiliam na perda de peso mas o resultado e sucesso só depende de nós.

A partir de hoje farei algumas postagens programadas contando como se deu o início do processo, a diferença dos métodos de cirurgia bariátrica e contar para vocês como se dá minha rotina, o acompanhamento médico etc e espero contribuir para sanar dúvidas e qualquer outra informação de que precisem.

Também compartilharei receitas e dicas de assuntos variados.

Segue algumas fotos da minha evolução até aqui.

No hospital 137 kgs e atualmente 110,1 kgs

1 antes e durante - 30 dias 13 kgs off



13 kgs OFF

Dia de alta médica - Com minha amiga que me fez companhia no Hospital

No trabalho peso 140 kg e atualmente  110,1 kgs

03/02/2016 21 kgs off

No auge dos 140 kgs e atualmente 110,100 kgs


Até breve!
Beijos

Um comentário:

  1. parabéns, corajosa! estou orgulhosa de você, de ter tido coragem de encarar uma decisão séria dessas, e tive saudades das suas postagens! estou querendo que continue, tá? hihihi

    beijos e feliz vida nova!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...