Emagrecendo para a Vida!: Meu peso máximo!

Meu peso máximo!


Boa tarde amores,
Venho falar sobre este tempo que estou "parada" me enganando , achando estar fazendo o certo e assim fui levando os últimos 5 meses, caminhando ás vezes, comendo o certo ás vezes  me entregando com facilidade a gula, a tristeza .
Sai da academia na última semana de fevereiro, pesando mais ou menos 113kg a 115kg. No mês de março me dediquei ao trabalho, o qual eu pedi demissão no dia 28/03/2014 e iniciei m outro emprego , em uma área de atuação diferente, em outra função no dia 01/04/2014.
Neste meio tempo, vim tentando adaptar a nova rotina, tive e estou tendo muitos problemas familiares e me deixei levar, pensando estar no controle de tudo, só que não. Eis o resultado na balança, 123 kg !!!
Sim neste meio tempo engordei 10 kg. Consegui manter por muito tempo entre 115kg, depois subiu para 118 e na semana do casamento que fui madrinha a balança chegou a marcar horríveis 123 kg!!!
Quando me vi nas fotos me apavorei mais ainda, minha ficha começou a cair... MEU DEUS , EU PRECISO, EU TENHO QUE REAGIR !!!






Lembro do início desde blog em janeiro de 2011, como eu estava motivada com meus 107 kg, rapidamente no mesmo ano eu cheguei aos 90, mas logo depois de muitos problemas pessoais me deixei levar e fui dos 90 para 117kg, e a partir daí, tudo virou uma bola de neve. 
Fui no show da Cláudia Leitte neste final de semana, e sempre gostei dela, inclusive , já postei aqui várias fotos de motivação, e ela sempre apareceu.
Pois bem, este era o gás que estava faltando pra mim. Amei o show, sai de lá renovada.
Encontrei com uma prima que sempre foi mais gordinha do que eu, ela emagreceu 30 kgs com musculação  e reeducação alimentar. Ela me disse que sempre usou a doença de rins que tinha e os remédios como desculpa, mas quando ela tirou isso da cabeça e focou começou a ter os resultados!!!



Somente eu posso mudar minha realidade, somente eu posso querer e fazer meu melhor e vou lutar por MIM.
Ja recomecei!!! Quem vem???


Meu marido, eu e uma prima.




3 comentários:

  1. Oh Nandaa, não sabe como fico feliz com sua decisão!!! EU tbm estou precisando tomar a minha! me larguei e com isso já vieram 3kg a mais na balança e está dificil voltar ao foco, mas vou conseguir, aliás vamo! bjs conte comigo

    ResponderExcluir
  2. Olá....

    hei...queria ser assim tomar atitude...mas não consigo....
    parabéns....depois que descobri a tireiode acbou engordei 13 kg aff
    e não consigo emagrecer....e pior nemf azer dieta....ai que como....
    que sua semana seja de bençãos.te seguindo...me aceita ?

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou assim também quando tenho problemas como descontroladamente e o resultado são uns kilinhos a mais na balança. Eu voltei com minha dieta e pra falar a verdade a oi nada nem me pensei pra não ficar tão ansiosa mais já perdi uns 5 kilos em 3 semanas. Boa sorte na sua dieta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...